Kamen Rider Zero One – Kamen Rider Thouser é revelado Essa é a primeira série da franquia na Era Heiwa

André Nunes
(redator de noticias)
Kamen Rider Zero One
© Kamen Rider Zero One

Kamen Rider Thouser é a nova adição ao elenco de motoqueiros mascarados da série Kamen Rider Zero One, que estreou em 01 de setembro. Thouser vai surgir equipado com um novo modelo de Driver, o Zaia ThousanDriver, compatível com as Progrise Keys e com as novas Zetsumerize Keys. O mesmo vai usar duas Keys exclusivas para se transformar, a Amazing Caucasus Progrise Key e a Awakening Alcino Zetsumerise Key.

Além disso, ele possui uma arma única, o ThousandJacker, uma espada poderosa que pode canalizar a energia das Keys para os seus ataques finais.

Veja a imagem abaixo:

Kamen Rider Thouser
© Kamen Rider Thouser

Sinopse:

Hiden Intelligence, empresa líder no campo da inteligência artificial (IA), desenvolveu uma maneira de utilizar essas IAs em forma humana, conhecidas como HumaGear, no dia a dia de todas as pessoas. No entanto, uma organização terrorista conhecida como “MetsubouJinrai.NET” invadiu vários dessas IAs e as colocou contra a humanidade. Em uma tentativa de combater isso, o governo estabeleceu o Artificial Intelligence Military Squad, ou AIMS, para destruir esses HumaGears sabotados.

Enquanto isso, o comediante de palco fracassado chamado, Aruto Hiden, foi repentinamente nomeado presidente da Hiden Intelligence após a morte de seu avô. No entanto, ele que estava inicialmente desinteressado, testemunhou em primeira mão os ataques terroristas do “MetsubouJinrai.NET” e decidiu lutar como Kamen Rider Zero One para proteger o sorriso de todos.

Mais sobre:

Kamen Rider é uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. A série de TV original estreou no Japão em 3 de abril de 1971 e durou 98 episódios. Sua ótima aceitação acabou gerando uma franquia e um gênero de sucesso no Japão, tal qual aconteceu com o herói Ultraman.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.