Kamen Rider Zero One – Primeiro episódio disponível no YouTube Começou a jornada do primeiro Kamen Rider da Era Reiwa

André Nunes
(redator de noticias)
Kamen Rider
© Kamen Rider
No último domigo (01/09), ocorreu a estreia de Kamen Rider Zero One no Japão e no mundo. O primeiro episódio da nova série foi lançado oficialmente, sem bloqueio de região, no Youtube da TV Asahi.  

Veja o episódio abaixo:

O episódio não está legendado e, até o momento, não houve confirmação se o restante da série vai ser disponibilizado da mesma maneira.

Sinopse:

A Hiden Intelligence, empresa líder no campo da inteligência artificial (IA), desenvolveu uma maneira de utilizar essas IAs em forma humana, conhecidas como HumaGear, no dia a dia de todas as pessoas. No entanto, uma organização terrorista conhecida como “MetsubouJinrai.NET” invadiu vários desses HumaGears e os colocou contra a humanidade. Em uma tentativa de combater isso, o governo estabeleceu o Artificial Intelligence Military Squad, ou AIMS, para destruir esses HumaGears sabotados.

Enquanto isso, o comediante de palco fracassado chamado, Aruto Hiden, foi repentinamente nomeado presidente da Hiden Intelligence após a morte de seu avô. No entanto, ele que estava inicialmente desinteressado, testemunhou em primeira mão os ataques terroristas do “MetsubouJinrai.NET” e decidiu lutar como Kamen Rider Zero One para proteger o sorriso de todos.

Mais sobre:

Kamen Rider é uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada pelo mangá Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. A série de TV original estreou no Japão em 3 de abril de 1971 e durou 98 episódios. Sua ótima aceitação acabou gerando uma franquia e um gênero de sucesso no Japão, tal qual aconteceu com o herói Ultraman.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.