Kamen Rider Zero-One – Primeiro filme da Era Reiwa é anunciado Um aguardado confronto de gerações tem início

André Nunes
(redator de noticias)
Kamen Rider
© Kamen Rider

O primeiro projeto de crossover da franquia Kamen Rider para a nova Era Reiwa foi anunciado. O filme intitulado Kamen Rider Reiwa: The First Generation vai contar com o encontro das equipes de Kamen Rider Zi-O e de Kamen Rider Zero-One. O lançamento está programado para 21 de dezembro.

Até o momento, nenhum detalhe da história ou elenco foi divulgado.

Veja a imagem abaixo:

Kamen Rider
© Kamen Rider

Sinopse:

A Hiden Intelligence, empresa líder no campo da inteligência artificial (IA), desenvolveu uma maneira de utilizar essas IAs em forma humana, conhecidas como HumaGear, no dia a dia de todas as pessoas. No entanto, uma organização terrorista conhecida como “MetsubouJinrai.NET” invadiu vários dessas IAs e as colocou contra a humanidade. Em uma tentativa de combater isso, o governo estabeleceu o Artificial Intelligence Military Squad, ou AIMS, para destruir esses HumaGears sabotados.

Enquanto isso, o comediante de palco fracassado chamado, Aruto Hiden, foi repentinamente nomeado presidente da Hiden Intelligence após a morte de seu avô. No entanto, ele que estava inicialmente desinteressado, testemunhou em primeira mão os ataques terroristas do “MetsubouJinrai.NET” e decidiu lutar como Kamen Rider Zero One para proteger o sorriso de todos.

Mais sobre:

Kamen Rider é uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. A série de TV original estreou no Japão em 3 de abril de 1971 e durou 98 episódios. Sua ótima aceitação acabou gerando uma franquia e um gênero de sucesso no Japão, tal qual aconteceu com o herói Ultraman.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.