Kamen Rider Zero-One retoma as filmagens Zero-One pretende começar a transmitir novos episódios no final de junho

André Nunes
(redator de noticias)
Kamen Rider Zero-One
© Kamen Rider Zero-One

A Toei anunciou, na última quarta-feira (27/05), que as filmagens de Kamen Rider Zero-One foram retomadas depois que as restrições foram suspensas pelo governo japonês. A medida foi tomada em decorrência da diminuição de casos de infecção pelo COVID-19 na segunda quinzena de maio.

Kamen Rider Zero-One, que atualmente está no meio da transmissão de episódios especiais de recapitulação, vai retomar as filmagens no dia 1º de junho. De acordo com as pessoas associadas às filmagens, a decisão de retomar a produção foi tomada no dia seguinte ao cancelamento do Estado de Emergência, no último dia 25.

A equipe pretende começar a transmitir novos episódios no final de junho.

Veja o vídeo abaixo:

O governo japonês declarou que suspenderia o Estado de Emergência caso fossem atingidos parâmetros específicos. Com o Estado de Emergência suspenso, a indústria do entretenimento começou a tomar medidas para retomar a atividade normal.

Para melhor controlar a propagação do COVID-19, novas diretrizes devem ser postas em prática durante as filmagens. Os tempos de gravação vão ser reduzidos, anteriormente, uma sessão durava das 6h às 22h. Agora, as reuniões vão ser realizadas on-line e todos os funcionários devem manter uma distância de 2 metros enquanto estiverem no set. A única exceção vai ser quando as câmeras estiverem rolando. As cenas que envolvem extras agora estão limitadas a menos de 20 pessoas, e quanto as cenas que exigirem grandes multidões vão ser produzidas usando efeitos de edição.

Além disso, novas diretrizes também vão ser aplicadas sobre os elementos de ação do programa. Ao fazer acrobacias com auxílio de cabos, cada ator deve ter no máximo dois assistentes trabalhando com eles ao mesmo tempo. Em circunstâncias normais, os atores contam com quatro a cinco assistentes.

Sinopse:

A Hiden Intelligence, empresa líder no campo da inteligência artificial (IA), desenvolveu uma maneira de utilizar essas IAs em forma humana, conhecidas como HumaGear, no dia a dia de todas as pessoas. No entanto, uma organização terrorista conhecida como MetsubouJinrai.NET invadiu vários dessas IAs e as colocou contra a humanidade. Em uma tentativa de combater isso, o governo estabeleceu o Artificial Intelligence Military Squad, ou AIMS, para destruir esses HumaGears sabotados.

Enquanto isso, o comediante de palco fracassado chamado, Aruto Hiden, foi repentinamente nomeado presidente da Hiden Intelligence após a morte de seu avô. No entanto, ele que estava inicialmente desinteressado, testemunhou em primeira mão os ataques terroristas do MetsubouJinrai.NET e decidiu lutar como Kamen Rider Zero One para proteger o sorriso de todos.

Mais sobre:

Kamen Rider é uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. A série de TV original estreou no Japão em 3 de abril de 1971 e durou 98 episódios. Sua ótima aceitação acabou gerando uma franquia e um gênero de sucesso no Japão, tal qual aconteceu com o herói Ultraman.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.