Kamen Rider Zero-One volta a exibir novos episódios depois de pausa devido à COVID-19 O retorno acontece ainda este mês

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kamen Rider Zero-One
©Kamen Rider Zero-One

As séries de tokusatsu da Toei de live-action Kamen Rider Zero-One e Mashin Sentai Kiramager retomarão a exibição de novos episódios na TV Asahi e suas afiliadas no dia 21 de junho. Nesse dia, Kamen Rider Zero-One exibirá o episódio 35.5 ” Nani ga MetsubouJinrai o Tsukutta no ka? “, enquanto Mashin Sentai Kiramager exibirá o episódio 11 “Toki ga Kururi to“.

Sinopse:

A Hiden Intelligence, empresa líder no campo da inteligência artificial (IA), desenvolveu uma maneira de utilizar essas IAs em forma humana, conhecidas como HumaGear, no dia a dia de todas as pessoas. No entanto, uma organização terrorista conhecida como MetsubouJinrai.NET invadiu vários dessas IAs e as colocou contra a humanidade. Em uma tentativa de combater isso, o governo estabeleceu o Artificial Intelligence Military Squad, ou AIMS, para destruir esses HumaGears sabotados.

Enquanto isso, o comediante de palco fracassado chamado, Aruto Hiden, foi repentinamente nomeado presidente da Hiden Intelligence após a morte de seu avô. No entanto, ele que estava inicialmente desinteressado, testemunhou em primeira mão os ataques terroristas do MetsubouJinrai.NET e decidiu lutar como Kamen Rider Zero One para proteger o sorriso de todos.

Mais sobre:

Kamen Rider é uma franquia televisiva e cinematográfica do gênero tokusatsu criada pelo mangaká Shotaro Ishinomori e produzida pela Toei Company. A série de TV original estreou no Japão em 3 de abril de 1971 e durou 98 episódios. Sua ótima aceitação acabou gerando uma franquia e um gênero de sucesso no Japão, tal qual aconteceu com o herói Ultraman.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of