Kamen Rider Zi-oh chega ao seu episódio final com celebração em Tóquio Novo Kamen Rider Zero-one começa próxima semana

Rúben Willian
Kamen Rider Zi-Oh
©Kamen Rider Zi-Oh

Toei Company, através do próprio episódio de sua série Kamen Rider, anunciou que na próxima semana não teremos mais Zi-Oh e sim a nova série já anunciada, com o nome Kamen Rider Zero-one. Houve até uma cerimônia simbólica, em Tóquio, onde o ator Sou Okuno (Sougo Tokiwa/Kamen Rider Zi-Oh) “passou o bastão” para o seu sucessor, Fumiya Takahashi (Aruto Hiden / Kamen Rider Zero-One) que vai, a partir do próximo domingo, ser a estrela da nova obra da Toei .

Confira uma foto do evento e mais detalhes do novo Kamen Rider:

Okuno Sou(Zi-oh) e Fumiya Takahashi (Zero-one)
©Okuno Sou(Zi-oh) e Fumiya Takahashi (Zero-one)

Sinopse:

A história se foca em Aruto Hiden, um jovem comediante sonhador que, de repente, se torna CEO de uma companhia Hi-Tech chamada Hiden Intelligence. Por causa de ataques hackers que as IA que sua empresa cria sofrem, ele se transforma em Kamen Rider Zero-One a fim de evitar o massacre causado pelos seus robôs hackeados e também protegê-los da destruição certa por outros Kamen Riders da organização conhecida por Artificial Intelligence Military Service (A.I.M.S).

Mais Sobre:

O escritor principal é Yuya Takahashi (Kamen Rider Ex-Aid e muitos Kamen Rider Drive Secret Missions) e o diretor do primeiro episódio é Teruaki Sugihara, novo na série. Interpretando o protagonista temos Fumiya Takahashi em seu primeiro trabalho como ator interpretando Aruto Hiden / Kamen Rider Zero-One. Já como personagens secundários temos Ryutaro Okada como Isamu Fuwa / Kamen Rider Valcan, Hiroe Igeta como Yua Yaiba / Kamen Rider Valkyrie Noa Tsurushima como Izu. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.