Pular para o conteúdo
Animes

Tonikaku Kawaii terá um OVA em 2021

Ana
Tonikaku Kawaii
©Tonikaku Kawaii

No final da transmissão do episódio final da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Kenjiro Hata, Tonikaku Kawaii, foi anunciada a produção de um OVA cuja estreia está prevista para o ano de 2021. Mais detalhes serão revelados em breve. A série estreou em 3 de outubro no Japão e teve um total de doze episódios.

Sinopse:

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.

Mais sobre:

Tonikaku Kawaii começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em 14 de fevereiro de 2018.

O mangá Hayate the Combat Butler de Kenjirou Hata inspirou uma série anime com 4 temporadas que começou em 2007. Foram criados também 3 OVAs em 2014 e um filme anime, Hayate the Combat Butler! Heaven Is a Place on Earth, em 2011.

Fonte: Aqui