Trailer de Code Geass Boukoku no Akito Após o adiamento, o site oficial do anime divulga um trailer da segunda parte.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

O site oficial do projeto Code Geass Boukoku no Akito começou a divulgar um trailer da segunda parte do anime, chamada “Dai ni Sho: Hikisakareshi Yokuryu”, nesta sexta-feira. O vídeo nos apresenta aos novos personagens e revela o retorno de outros, como Suzaku de Code Geass: Lelouch of the Rebellion. Ele também mostra a importância do personagem Ashley Ashura, interpretado pelo seiyuu Takuma Terashima (Ittoki Otoya de Uta no Prince-sama), nessa segunda parte. A música de abertura do anime, “More Than Words”, da cantora e seiyuu Mayaa Sakamoto pode ser ouvida no trailer.

O plot do anime segue uma história paralela que se desenvolve no verão da Revolução do ano 228, época em que Lelouch assume a sua identidade como “Zero” e começa a construir o seu exército de cavaleiros negros. Code Geass Boukoku no Akito se concentra na invasão do Universo Euro (E.U) pelo Império Britânico e a sua divisão especial, “Wyvern” Knightmare, composta inteiramente por adolescentes japoneses e comandados por Layla Malkal, personagem de Mayaa Sakamoto (Ciel Phantomhive de Kuroshitsuji), uma ex-aristocrata britânica. O protagonista Akito Hyuuga, interpretado por Miyu Irino (Namikaze Minato de Naruto: Shippuuden), assim como o resto dos Wyvern, são mandados para um campo de batalha onde a chance de sobrevivência é de apenas 5%.

O trailer anterior revelou uma parte do elenco de seiyuus do anime. Entre eles estão: Fumihiko Tachiki (Zaraki Kenpachi de Bleach) como Michael Augusto, Taketora (Raoh de DD Hokuto no Ken) como Godfroa do Villon, Hikaru Miyata (Mitokado Homura de Naruto) como Raymond San Jiru, Takuma Terashima como Ashley Ashura, Mamiko Noto (Yuka de Elfen Lied) como Maria Shing, Takahiro Sakurai como Kururugi Suzaku, e outros.

A segunda parte do anime foi adiada até o dia 14 de setembro, devido ao seu atraso da primavera para o verão.

Eis o novo trailer:

httpv://youtu.be/WnvFkYo1SW4


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.