UCHIMUSUME – NOVO VÍDEO PROMOCIONAL DIVULGADO Além do vídeo, foi divulgado um novo poster do anime

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
UchiMusume
© UCHIMUSUME

No dia 02 de Junho, o site oficial do anime Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai (Uchimusume) divulgou um novo vídeo promocional e um novo poster da obra.

Confira o vídeo abaixo:

Confira a imagem divulgada:

UCHIMUSUME
© UCHIMUSUME

Sinopse:

Dale é um aventureiro descolado e altamente qualificado, que se fez um grande nome apesar de sua juventude. Um dia em um emprego no meio da floresta, ele se depara com uma garotinha demoníaca que está quase perdida. Incapaz de apenas deixá-la lá para morrer, Dale a leva para casa e se torna seu pai adotivo. Diabo ou não, Latina é além de adorável, e o aventureiro logo fica de cabelos em pé tentando ser pai e mãe. Mas por que ela estava na floresta para começar, e por que carrega a marca de um criminoso?”

Sobre a produção:

Takeyuki Yanase (Himegoto, Onsen Yōsei Hakone-chan) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film. Takao Yoshioka (WATAMOTE, High School DxD, Konohana Kitan) está escrevendo e supervisionando os roteiros da obra. Hota , o artista da adaptação de mangá dos romances, é creditado pela cooperação de design. Miyako Nishida , Toshihide Masudate e Kaho Deguchi são todos creditados como designers de personagens e principais diretores de animação.

O anime é baseado na série de light novel com mesmo nome, Uchimusume terá sua estreia no dia 04 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.