Uchuu Kyodai terá filme O mangá Uchuu Kyodai ganhará um filme.

O mangá de Sci-Fi, Uchuu Kyodai, está recebendo seu primeiro filme em anime na próxima temporada de verão. O criador do mangá, Chuya Koyama, escreveu uma história totalmente nova e o diretor do anime, atualmente em exibição, Ayumu Watanabe, está também dirigindo o filme pela A-1 Pictures. Os Seiyuus Hiroaki Hirata e KENN estão retornando em seus papéis como Mutta Nanba e Hibito Nanba, respectivamente.

A história do mangá segue os irmãos, Mutta e Hibito, que fizeram um voto quando crianças de viajar para o espaço. O irmão mais novo, Hibito, se torna um astronauta, diferente de Mutta, que tem sua vida mudada em um dia fatídico.

Koyama lançou o mangá na revista Morning da Kodansha, em 2007, e 22 volumes e alguns spin-offs já tiveram 14 milhões de cópias impressas. O mangá venceu as categorias gerais, tanto no 56º Shogakukan Manga Awards como no 35º Kodansha Manga Awards em 2011.

O mangá não apenas inspirou um anime como também um live-action estrelando Shun Oguri e Masaki Okada. O live-action arrecadou 1,5 bilhões de ienes (R$ 33.946.216,00 reais). A Crunchyroll está publicando tanto o mangá quanto o anime online.

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.