Bandai Namco Holdings- empresa terá mais foco na expansão internacional Outras mudanças também serão feitas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf

 

Bandai Namco Holdings
©Bandai Namco Holdings

A Bandai Namco Holdings anunciou que vai reorganizar a estrutura da empresa e suas subsidiárias e um ponto chave em sua reorganização é um foco maior na expansão internacional, principalmente na Europa e nas Américas, incluindo o fortalecimento de produtos, planejamento e desenvolvimento.

A subsidiária de brinquedos da empresa, Bandai, terá uma nova divisão global. O departamento de planejamento global da empresa foi abolido e incorporado às divisões americana e européia.

Já a subsidiária de jogos de arcade, Bandai Namco Amusement, terá uma nova divisão no exterior, juntamente com uma nova divisão criativa encarregada de criar novos negócios e diversifica-los.

Bandai Namco Holdings
©Bandai Namco Holdings

Outras mudanças:

O negócio de eletrônicos da Bandai Namco Entertainment, subsidiária do grupo de videogames, será incorporado à divisão asiática para priorizar o desenvolvimento de jogos para o Japão e a região asiática.

E a Bandai Namco Arts, subsidiária recém-formada da fusão entre o grupo musical Lantis e sua divisão de vídeos Bandai Visual no ano passado, irá consolidar seu negócio de gestão de IP e gerenciamento de música em um escritório principal de gerenciamento. Além disso, o escritório de produção de IP da empresa será renomeado para o escritório de produção de vídeo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.