Crunchyroll: Animes dublados ainda este mês A novidade está bem próxima.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
crunchyroll
© LIDENFILMS

Assim como foi anunciado no Crunchyroll Expo deste ano, pela primeira vez teremos animes dublados pela Crunchyroll.pt, a novidade trará três animes ainda neste mês de novembro.

Os primeiros animes a receberem essa novidade são Rokka no Yuusha, Yamada-kun to 7-nin no Majo e Schwarzes Marken, a dublagem estará disponível para usuários Premium no próximo dia 16, e no dia 23 para o público geral.

Sobre os animes:

crunchyroll
© Passione

Rokka no Yuusha

Nº de episódios: 12

Ano de lançamento: 2015

Sinopse:

“Quando o Majin desperta das trevas profundas, a divindade do destino escolhe seis heróis e lhes dá o poder de salvar o mundo. Adlet, um garoto que se diz ser o mais forte da Terra, foi selecionado entre os Rokka no Yuusha, os Heróis das Seis Flores, e vai ao ponto de encontro, mas há sete pessoas reunidas lá. Os heróis suspeitam que um entre eles seja o inimigo e a suspeita inicial cai sobre Adlet.”

 

 

crunchyroll
© LIDENFILMS

Yamada-kun to 7-nin no Majo

Nº de episódios: 12

Ano de lançamento: 2015

Sinopse:

“Ryuu Yamada é conhecido como um delinquente em sua escola. Um dia, ele cai acidentalmente de uma escada em Urara Shiraishi. Yamada acorda e descobre que ele trocou de corpo com ela. Os dois tentam reverter a mudança e descobrem que o beijo provoca a troca do corpo. Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, eles revivem o Clube de estudos sobrenatural. O clube encontra outras “bruxas” com diferentes poderes que são ativados com um beijo.”

 

crunchyroll
© LIDENFILMS

Schwarzes Marken

Nº de episódios: 12

Ano de lançamento: 2016

Sinopse:

“Schwarzesmarken é um spin-off da série Muv-Luv Alternative, mas com eventos que ocorrem 1983. O 666º Esquadrão TSF do Exército da Alemanha Oriental “Schwarzesmarken” (Marks Black), é uma unidade de forças especiais encarregados das forças de assalto BETA, com uso de táticas não convencionais; especificamente, eles têm como alvo Lux e Magnus Lux para impedir o avanço do poder de fogo de longo alcance dos BETA. Suas ordens são da mais alta prioridade, de tal forma que é comum para o 666º esquadrão ignorar pedidos de socorro de aliados que possam resultar em desvio de sua missão original, mesmo que por apenas um breve momento.”

 

Sobre a Crunchyroll

A plataforma conta com mais de 25 mil episódios e 15 mil horas de conteúdo licenciado a nível global, o que, segundo o Diretor de Operações Colin Decker, a consolida como um universo alternativo com as mais variadas e incríveis histórias. A mesma transmite mensalmente um bilhão e quinhentos milhões de minutos de conteúdo, ou seja, 2853 anos de anime a cada mês.

Ganhe 14 dias de animes grátis no Crunchyroll, clicando aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.