Crunchyroll americana bloqueia brasileiros em Facebook A página aparece como indisponível

Ana Paula
(redatora de noticias)
Crunchyroll
©Crunchyroll

A página oficial da Crunchyroll americana no Facebook parece ter bloqueado o acesso dos usuários brasileiros. O motivo, aparentemente, teria sido os vários posts com reclamações quanto ao caso do fechamento de Fansubs brasileiras que estavam publicando animes do catálogo do serviço de streaming com as legendas do mesmo.

Ao acessarem a página a seguinte mensagem é mostrada:

facebook
©Facebook

Usuários que utilizam VPN(sistema que acessa a página como se estivesse em outro país) relataram que o acesso continua normal para eles. As páginas no Facebook da Crunchyroll de outros países continuam desbloqueadas para os brasileiros. Ainda não houve nenhum pronunciamento da empresa.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Harlaown

    Crunchyroll são uma cambada de filhos da puta.

    • lucas cruz

      fdp é quem usa o conteúdo dela e lucra com isso e quando é derrubado por isso acha ruim

      • Harlaown

        Esses também são.

        • Alexandre dos Santos

          Cara, é só essa galera fazer como o pessoal da Punch anunciou ontem, retirar todos os animes que tem no catalogo da Crunchy e colocar somente os que ela não tem, essa é a solução do problema, muita gente que não pode pagar a CR vai ficar sem ver os animes da temporada? Sim, mas pelo menos os sites não caem e os animes voltam a ficar disponíveis de novo, pelo menos os que a Crunch não tem.

          • blastsm

            o CR disponibiliza o ep gratuitamente após 1 semana, infelizmente os Brasileiros vão ter que se acostumar com uma coisa que é pagar por um serviço se quiserem ver primeiro, na vdd eu até apoio quem critica, porque criticando, o CR vai ter que melhorar o site, então eu digo: critiquem a vontade, para que o site possa melhorar!

          • lucas cruz

            Pois é cara, é uma solução bem simples, mas em vez disso a galera tá atacando a Crunchyroll de tudo quanto é jeito

      • Edgar Edson

        Cara ele são fdp porque eles ganham milhões enquanto um site de animes só ganham 500$ então quem tá lucrando

  • lucas cruz

    o mal do Brasil é o brasileiro

    • Luiz Ricardo Silva

      fds amigo ninguem mando mexer com os pobre

      • lucas cruz

        Ela não mexeu com pobre nenhum, ela derrubou ou redirecionou sites piratas de anime que publicavam seu conteúdo e lucravam com isso, tambem a Crunchyroll contribui com a induindús e também tem conteúdo gratuito

  • Lord Ares

    A crunchyroll não está errada. Mas pqp, tiraram o animesvision do ar mano, acho que esse era um dos maiores fansubs do Brasil, tinha anime pra caralho. Poderiam entrar em um acordo, pq o crunchyroll é muito limitada.

  • Aderval Junior

    Quem perde e eles….

  • Aderval Junior

    Quem perde e eles
    E assim que a pirataria reina.
    Com CRUNCHYROLL ou sem, quem tem interesse nesse tipo de mídia existe dezenas de sites, de animes online ou de download
    Que disponibiliza tudo no mesmo dia, do lançamento…. Por estes mimi… que o CRUNCHYROLL si fode e perde assinantes..

  • Reginaldo Ferreira Campos

    A pirataria deve e precisa ser combatida tanto para fomentar a indústria quanto atrair o interesse das empresas para o nosso mercado. Mas, sinceramente, o executivo da AT&T que teve essa idéia de enfrentamento contra grupos de otakus deveria ser DEMITIDO! Cara, num país onde se a pessoa que propôr a idéia para abolir as carteirinhas de meia entrada ou ao menos limitá-las para baixar o preço dos ingressos para o público em geral, será execrado por parte da sociedade como um “nazista” e onde as pessoas veem esses sites de vídeos grátis como Robin Hoods da cultura, fechá-los ou impingir direcionamento forçado é comprar uma briga que não se pode vencer. Reafirmo que o responsável por essa cagada deve ir para o olho da rua porque o mesmo achava que estava trabalhando com um Disney+ em mãos, com seus produtos para todas as idades e gostos, e não um site de animação japonesa com um público restrito. E com essa briguinha, o leque de futuros interessados deve diminuir mais ainda, o que é será uma tristeza. Era melhor ter investido numa campanha de convencimento sobre o funcionamento do financiamento dos animes, do estado latismável dos padrões de trabalho por lá e o quanto que uma assinatura oficial ou o consumo de produtos licenciados ajudam a criar mais obras. Como eu sempre digo, se convence melhor os outros com mel do que com porretes.

    • wesley giomo

      Concordo, a ideia deles foi completamente errada, foram contra o proprio publico, seus possiveis clientes, eu nem sabia da existência da Crunchyroll, nao vou assinar de modo algum um serviço que toma esse tipo de atitude. A equipe de marketing deles é um lixo!
      Poxa custa negociar com os sites de animes e colocar anuncios lá? conscientizar o povo e prospectar esse clientes aos poucos?
      AS COISAS NAO ACONTECEM A FERRO E FOGO! PREFIRO VER NO XVIDEOS

  • felipe silva ferreira

    Cara eles estão derrubando todos os sites de animes, e nessa hora que temos que contribuir com os abaixos-acinados.

    • paulo glaucia

      Vdd

    • Lucas Sousa

      Abaixo-assinado.

    • Diego

      Melhor que abaixo-assinado, se tiver conta na CR simplesmente cancela e não assine mais. Sem assinantes ela morre de vez e não incomoda mais ninguém.

  • Esses filhos da mãe possuem pouquíssimos animes no catálogo, quase todos novos e irrelevantes, e ainda querem que a gente pague por essa miséria. Sem contar que o reprodutor de vídeo deles engasga direto e a plataforma não tem animes épicos antigos: só essas porcarias de moe e ecchis atuais.

  • Diego

    Galera a maneira mais simples de protestar contra essa merda de CR não é ficar falando, criticando, etc. Na verdade eles não estão nem aí p/ o público, por isso mesmo que não conseguem arrumar mais público, e por isso ficam atacando os outros. É o tipo de empresinha de merda que não se garante com seu trabalho. Então para que apoiar uma empresinha que não nos oferece o que queremos?
    Minha sugestão é que simplesmente façamos o mesmo. Já que ela não liga para o público, vamos mostrar que nós publicos também não ligamos para ela.

    Sugiro a TODOS OS BRASILEIROS QUE TENHAM CONTA NA CR A CANCELAR ELA. Vamos mostrar que não aceitamos estas decisões escrotas.

    Eu NUNCA paguei para assistir QUALQUER ANIME e mesmo que ela tenha licensiado alguns poucos animes, ainda sim tem que seguir leis brasileiras escrotas de “censura, ética e moral”.

  • Erika Guerrero Mion

    A questão aqui é voltar a disponibilizar o site porque é injusto com quem assina, e tbm é injusto não ter disponibilidade de todos os animes e ficar com restrição de região. O site não é perfeito, ainda mais p nós latino americanos, que sofremos com limitação de região p quem não tem VPN. Eles e nós perdemos com isso. Concordo que eles tem o direito de tirar os sites que roubam seu conteúdo e lucram com isso, só q como muitos disseram, o site possui um catalogo muito limitado. Então creio q já passou da hora do site rever suas políticas, e melhorar o site p assinantes e continuar disponibilizando conteúdo p não assinantes após 1 semana. Então, penso eu, que já que é pra derrubar os sites piratas, então que tbm haja um reforma das muito boas no site para resolver certas desvantagens oferecidas e fazer valer a pena a assinatura e então não haveria mais a procura pela pirataria. existem muitas soluções para esse problema, mas ter banido os brasileiros achei injusto demais. Pq quem não tem nada a ver com isso tbm acaba pagando o pato tbm… Tenso… Triste…

  • Bruno Kanashii

    Torrent tá aí pra isso, só precisamos de pessoas que sejam seed sem o egoismo de baixar e deletar o torrent.

  • Gleidsom Lima

    kkkkkk meu sonho e se o rei dos piratas