Darling in the FranXX | Episódio 11 – Finalmente alguém se f****! Não vai ter como falar sobre esse soco sem spoilers.

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 11 – Troca de parceiros

Não sei seu dou risada, se eu choro, mas esse episódio voltou realmente a ser o Darling que conhecemos nos seis primeiros episódios. Não que os outros episódios foram ruins, esse mesmo tem pouco foco em Hiro e Zero Two, porém conseguiu passar uma emoção e evolução a mais, fora as partes que realmente me tocam.

©A-1 Pictures/Trigger | Que triste cara kkk

Tivemos algumas coisas “importantes” no início, como eles terem evoluído rapidamente como equipe, entre outras coisas, mas eu gosto de fazer uma ep. review que façam vocês quererem ver o episódio e não apenas um resumo do que aconteceu, a interpretação do que acontece é totalmente sua.

Tadinho do Futoshi sendo iludido (nada que não aconteça na vida real), a partir de agora vai aprender a ficar mais esperto; tirando a parte de toda essa ilusão, foi legal ver como a equipe em si está menos inútil.

©A-1 Pictures/Trigger | Traíra!!!

Prosseguindo

Realmente necessitávamos de uma troca de parceiros para a evolução ainda maior dessa equipe, mas a forma que isso foi trabalhado, foi legal de se ver, porém não de se sentir, aqui deixamos uma pergunta: Promessas foram feitas para ser quebradas? Descobriremos isso ao fim. O Futoshi vai comandar pelo telefone! (Referências).

©A-1 Pictures/Trigger | A promessa que se f***!

Aquele “trauma” do Mitsuro é apenas por amor não correspondido do Hiro (Brincadeiras à parte), mas finalmente descobrindo o porquê o Mitsuro é assim, agora é esperar uma evolução do personagem em si. Tivemos umas cenas de ações legais, e a Zero Two continua um pouco estranha.

©A-1 Pictures/Trigger | olha que coisa bonita, coisa formosa, coisa bem-feita!

Em linhas gerais 

Que soco bem-feito, passei 11 episódios esperando isso e não foi em vão, mas agora parece que o anime está voltando aos eixos de episódios com ação e evolução total de todos os membros, vamos ver o que irá acontecer adiante, e torcer para que o Mitsuro só se f*** mais! (ou se torne cada vez melhor).

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo até que a morte nos separe.
©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio também obteve o selo ser corno ou não ser.
Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
4.7

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.45 (44 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.