Darling in the FranXX | EP 7 – Aquele famoso episódio da praia Aquela quebra de ritmo clichê.

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 07 – Moratória da Estrela Cadente

Esse é aquele episódio difícil de se comentar, a pessoas que irão gostar e as que não, esse tipo de episódio normalmente é utilizado em bastante obras, como um alívio cômico no enredo, ou simplesmente para encher a famosa linguiça, em Darling foi um meio termo, teve algumas informações durante o andamento, que não deixam de ser úteis.

Também podemos analisar o contexto que foi usado, vai ser uma obra de 24 episódios, é totalmente original. Provavelmente a cada final de “arco” teremos um alívio cômico, episódios mais calmos como este para dar apenas informações, mesmo que sejam poucas, esperamos que não se torne repetitivo em uma obra que se encaminhava tão bem. Isso porque quase esqueci de mencionar o fan service que teve nesse episódio, mas que p**** foi essa, em?

©A-1 Pictures/Trigger | Meu darling!

Essa foi uma das poucas coisas úteis que tivemos nesse episódio, finalmente tornassem um só (não exatamente um só, mas eu quis dar mais emoção a essa parte), na verdade mesmo, confirmam que são parceiros oficiais!

A partir daí Hiro ganha um conselho para não ter suas emoções sugadas, agora sim eu abro oficialmente as teorias que vocês têm, pode deixar aí nos comentários (ando percebendo que vocês curtem bastante teorias).

©A-1 Pictures/Trigger | Fan service!

Eu já disse que episódio teve bastante fan service? P****, para que isso? Estava tudo tão bem! Mas fazer o que? Não estou dizendo que eu não gosto de um fan service, muito pelo contrário, mas por que quebram a m**** do ritmo de enredo agora?

Agora vamos ao elogio, nem tudo é crítica nessa vida ou nesse episódio (bem que poderia ser), mas em si teve cenas bastante engraçadas (tirando o fan service, acho que já chega de menciona-lo, né?), tivemos um crescimento nos personagens, e agora eles são uma equipe (teoricamente eram desde do começo), mas nem tudo é igual na pratica. E tivemos muito a palavra “beijo”.

©A-1 Pictures/Trigger | Que vista legal!

Prosseguindo

Tivemos uma trilha também, não querem colocar mais clichês aí não? Ou tá bom assim? Pelo menos esse serviu para a informação dos nossos personagens, que descobriram que viviam pessoas lá, e que pegaram o mesmo modelo para a construção de casas.

Mas não temos muito o que falar sobre isso, vamos descobrindo aos poucos, sobre realmente o que aconteceu, e como surgiu os FranXX.

©A-1 Pictures/Trigger | Esses momentos quase te fazem torcer pela Ichigo.

Em linhas gerais 

Darling mesmo em episódios clichês e comuns, se mostra bem acima da média em animação e enredo, mesmo que essa quebra de ritmo tenha abaixado um pouco o nível da obra. Sobre esse final eu prefiro não comentar nada, vamos apenas deixar se desenvolver e ver o que irá acontecer.

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

*Esse episódio não tem selo de qualidade, vocês já devem saber o porquê!

**O título do episódio se refere a promessa que o Hiro comentou com a Ichigo na hora das estrelas cadentes.

Nota: B – Bom

Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
  • Breno Santos (Supervisor)
  • Pedro Guarani (Colunista)
  • David Gutierres (Colunista)
3.5

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.56 (45 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.