Darling in the FranXX | Episódio 8 – O que está acontecendo? Informações! Fan Service! Trilha sonora legal!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 08 – Garotos x Garotas 

Primeiramente pessoal, um desabafo vamos parar com a comparação entre Violet e Darling? São gêneros totalmente diferentes, Darling é um tipo de anime que vai ser mais longo e consegue se desenvolver melhor em etapas do que Violet, que é um drama, e como a maioria dos dramas atingem o ápice após a metade do anime.

Começando a falar sobre Darling, esse início com essa trilha sonora foi bastante bom, um pouco diferente, eu diria. Mas ficou bom;; e vamos combinar aqui que foi um pouco clichê as garotas perdendo as roupas assim, não é uma coisa tão original (o que seria original em pleno 2018?). Porém, o problema não é esse, e sim como irão trabalhar isso durante a convivência deles daqui em diante.

©A-1 Pictures/Trigger | Alguém não parece feliz.

Esse episódio foi outro que foi levado para o alívio cômico (Não que seja ruim), teve seus momentos de fan service (Virou rotina), mas novamente veio acompanhado de informações, e Darling é bom por isso, mesmo em episódios assim, nunca deixam de te fazer criar teorias ou se perguntar o que está acontecendo?  Foi bom ver como as coisas se desenrolaram, foi divertido!

©A-1 Pictures/Trigger | Parece que o Mitsuro tá virando gente.

Prosseguindo

Parece que finalmente algumas pessoas estão descobrindo como funcionam as coisas, sobre sentimentos que não sentiam, ou até mesmo como eles nascem (ou somente as outras pessoas), tudo levando para um futuro que talvez decidam descobrir realmente onde eles vivem e quem são verdadeiramente os “chefes” deles.

©A-1 Pictures/Trigger | Só a Zero Two tranquila.

Em linhas gerais 

Enfim, chegamos ao clímax do episódio, o que até o momento era uma “briguinha boba” virou um momento de paz, ao descobrirem realmente que precisam confiar um no outro caso queiram sobreviver. Ao descobrimos que o antigo esquadrão 13 foi aniquilado e que a Zero Two sabe muito mais coisas, vemos o Hiro dizendo que quer conhecer ela melhor, agora é aguardar o andar dos episódios e criar teorias sobre o que irá acontecer.

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo casal de qualidade!

Assista o que o DS achou sobre o episódio: 

Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
  • Breno Santos (Supervisor)
4.8

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.67 (49 votes)
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Só falo a verdade
Só falo a verdade
3 anos atrás

Só falo uma coisa, esse anime ta bom de mais, quando o manga vier pro Brasil vou ser o primeiro a comprar =V
#ZeroTwoBestWaifu

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Somos 2 que iremos comprar então

Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
3 anos atrás

Todos acham ótimo desenvolverem os personagens para que nos apeguemos a eles e então eles os matam…mas eu achou que sou um dos poucos que queria ver todos desse esquadrão lutarem, crescerem, e descobrirem mais sobre eles mesmos e quando chegar no final ainda estarem todos juntos para quebrar a lenda de que…”nenhum parasita voltou pra casa, apenas um ou dois parasitas conseguiram chegar a puberdade nunca um esquadrão inteiro”….eles já bateram essa lenda de primeiro esquadrão a chegarem a puberdade juntos…eu queria ver todos se tornando adultos sem perdas, mas pelo tom da Zero Two dizendo que todos logo vão morrer…isso não será possivel
Ela sabe exatamente o que esta passando ali…tomara ela ajuda-los a sobreviver nesse mundo.

fenixcload
fenixcload
3 anos atrás
Reply to  Lucas Oliveira

se eles ficarem juntos e confiarem uns nos outros vai funcionar 200% melhor
*se não queriam que eles descobrissem sobre o passado tinham que sumir com as informações

Lucas Oliveira
Lucas Oliveira
3 anos atrás
Reply to  fenixcload

Parece que eles deixaram de proposito pra ele descubrirem…Meio que faz sentido e meio que não

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  fenixcload

Se não me engano, elas naquele momento que foram buscar comida lá, acharam que os garotos que tinha colocado aquilo nas portas, mas aí aquela menina abriu lá, quando “fugiu”, foi o mesmo que descobrir por acidente… no caso o roteiro rsrs

naayn kyouma
naayn kyouma
3 anos atrás

nss mano estou com um puta pressentimento que auguem vai morrer aí,e a mesma sensação de quando assisti fuuka pela 1 vez.

wesley
wesley
3 anos atrás
Reply to  naayn kyouma

samos dois também to com este pressentimento

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  naayn kyouma

Temos mais 16 episódios para isso kk

Fernando Kougyoku
Fernando Kougyoku
3 anos atrás
Reply to  naayn kyouma

mas no anime a fuuka ficou viva, ela morreu no mangá.

Hugo Melo
Hugo Melo
3 anos atrás

Essa ultima frase da Zero Two, S2

wesley
wesley
3 anos atrás

já avisei que vai da merda

Márcio Vinicius
3 anos atrás
Reply to  wesley

kkkkk realmente vai

Fernando Kougyoku
Fernando Kougyoku
3 anos atrás

Zero two é a melhor, independente, sabe o que quer, mas não fica de picuinha como muitas tsuderes chatas Gostei dela ter se cagado para aquela briga.
Ichigo é uma chata que implicou com seu parceiro que sempre a apoio, a escutou e a ajudou mesmo quando tudo ia mal a pior na luta ao lado do esquadrão 26. Goro é bom demais para ela. Ela se recusou a fazer as pazes quando ele tentou.

Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
3 anos atrás

Eu discordo um pouco sobre Darling in the FranXX e Violet Evergarden serem animes totalmente diferentes, acredito que eles têm a mesma essência – até o primeiro episódio de ambos foi semelhante em alguns aspectos -, porém, enquanto este nos mostra um plot com enfoque na ação (cheio de mistérios e com muita luta), aquele apresenta um drama focado na evolução da protagonista, mas realmente não dá para comparar, afinal os dois são animes nota 10 até o momento tentar compará-los seria como tentar comparar dois músicos profissionais (vai depender do gosto da pessoa).
Deixando isso de lado, eu gostaria de saber se as notificações de mais alguém pararam de aparecer? Já faz alguns dias que eu não estou recebendo notificações do site (algumas vezes aparecia apenas uma), alguém já teve esse problema?
Agora vamos ao assunto principal, o episódio de hoje foi mais um do tipo “calmaria antes da tempestade” – porque vai começar a ficar um pouco forçado se nenhum deles morrer, a menos que eles façam algum tipo de treinamento para melhorar a sincronia e comecem a usar todo seu potencial -, aquele fan service no início do episódio foi previsível mas não deixou de ser engraçado (principalmente a cara do Goro tentando se manter concentrado na luta xD).
Quando a briga deles começou a se desenvolver eu fiquei um pouco preocupado (pensei que o episódio seria só isso), mas quando a Miku achou a foto no quarto o episódio trocou rapidamente o clima suave da briguinha deles por um clima mais tenso, mostrando para eles como é o mundo real – pois até o momento eles só passaram por três situações de risco, e em todas elas Strelizia salvou o dia – essa parte foi bem interessante, como eles ainda não vivenciaram a morte de um companheiro então coisas assim são boas para reforçar a ideia na cabeça deles (e na nossa também, para não ficarmos revoltados quando as mortes começarem xD) de que um deslize significa o extermínio do esquadrão.
E a última coisa que me chamou atenção no episódio – e no anterior também – é esse foco que estão dando no Mitsuru, será que é apenas para a gente desenvolver apego pelo personagem? Ou será que é para tentar mudar a imagem nada legal que ele nos mostrou no início? Se bem que eu acho difícil ser isso. Também existe a possibilidade de que isso seja uma pista falando que ele vai morrer primeiro (quem assistiu Akame Ga Kill sabe muito bem o porquê dessa suspeita hehehe).

Uma última coisa (agora é verdade xD), vou sair do tópico do post mas peço que perdoem por isso, pois eu realmente quero saber se foi só eu que achei aquela parte do Milza com a Marrine (Grancrest Senki, episódio 9 no final da segunda metade do episódio, se eu não me engado) bem desnecessária?

Só falo a verdade
Só falo a verdade
3 anos atrás

Aqui tbm ta asism, só recebo algumas…
Akame ga kill, ainda lembro quando a Mine morreu, to encrevendo e voltando a chora ‘-‘

Só falo a verdade
Só falo a verdade
3 anos atrás

Se eu fosse o Alex eu chegava na Marrine e perguntava ” Quanto é 1000 – 7 ? kkkkkkkkkk
*REFERÊNCIAS*

Issei-kun ♉ Tsukune
Issei-kun ♉ Tsukune
3 anos atrás

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Márcio Vinicius
3 anos atrás

Percebi que você estava sumido aqui nos comentários dos episódios reviews de darling, sempre é legal ler sua opinião, se não tiver chegando notificação, é só aparecer aqui no blog todos sábados após as 17:00 horas que a review estará aqui já.