Darling in the FranXX | Episódio 8 – O que está acontecendo? Informações! Fan Service! Trilha sonora legal!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 08 – Garotos x Garotas 

Primeiramente pessoal, um desabafo vamos parar com a comparação entre Violet e Darling? São gêneros totalmente diferentes, Darling é um tipo de anime que vai ser mais longo e consegue se desenvolver melhor em etapas do que Violet, que é um drama, e como a maioria dos dramas atingem o ápice após a metade do anime.

Começando a falar sobre Darling, esse início com essa trilha sonora foi bastante bom, um pouco diferente, eu diria. Mas ficou bom;; e vamos combinar aqui que foi um pouco clichê as garotas perdendo as roupas assim, não é uma coisa tão original (o que seria original em pleno 2018?). Porém, o problema não é esse, e sim como irão trabalhar isso durante a convivência deles daqui em diante.

©A-1 Pictures/Trigger | Alguém não parece feliz.

Esse episódio foi outro que foi levado para o alívio cômico (Não que seja ruim), teve seus momentos de fan service (Virou rotina), mas novamente veio acompanhado de informações, e Darling é bom por isso, mesmo em episódios assim, nunca deixam de te fazer criar teorias ou se perguntar o que está acontecendo?  Foi bom ver como as coisas se desenrolaram, foi divertido!

©A-1 Pictures/Trigger | Parece que o Mitsuro tá virando gente.

Prosseguindo

Parece que finalmente algumas pessoas estão descobrindo como funcionam as coisas, sobre sentimentos que não sentiam, ou até mesmo como eles nascem (ou somente as outras pessoas), tudo levando para um futuro que talvez decidam descobrir realmente onde eles vivem e quem são verdadeiramente os “chefes” deles.

©A-1 Pictures/Trigger | Só a Zero Two tranquila.

Em linhas gerais 

Enfim, chegamos ao clímax do episódio, o que até o momento era uma “briguinha boba” virou um momento de paz, ao descobrirem realmente que precisam confiar um no outro caso queiram sobreviver. Ao descobrimos que o antigo esquadrão 13 foi aniquilado e que a Zero Two sabe muito mais coisas, vemos o Hiro dizendo que quer conhecer ela melhor, agora é aguardar o andar dos episódios e criar teorias sobre o que irá acontecer.

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo casal de qualidade!

Assista o que o DS achou sobre o episódio: 

Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
  • Breno Santos (Supervisor)
4.8

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.67 (49 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.