Darling in the FranXX | Episódio 9 – Qual a previsão do tempo para hoje? Aquele desenvolvimento de personagens que deixa um gosto de quero mais!

Márcio Vinicius
(Revisor de Editorial)
@mvini_oliv
©A-1 Pictures/Trigger

Darling in the FranXX | Episódio 09 – Bomba Triangular

Já pelo título do episódio já dava para perceber o que viria, após uma calmaria sempre vem uma tempestade (Dessa vez está mais para um chuvisco), aquele episódio bacana que foca mais em outros personagens, mostrando um lado com um carisma neles, que não havia dado para perceber antes, e o episódio focou nisso, e no geral foi um episódio muito bom.

©A-1 Pictures/Trigger

Aqui é aquele caso, um gosta de uma, a outra gosta do outro, que já gosta de alguém, e o terceiro gosta da outra, que já gosta de algum (Um pouco confuso na teoria, mas na pratica é mais fácil!). Esse episódio desenvolve bastante o descobrimento dos sentimentos dos parasitas, sobre como se sentem há tempos, mas só realmente perceberam agora. Interessante também o fato deles ganharem presentes, que eles mesmo podem pedir.

©A-1 Pictures/Trigger

Prosseguindo

Descobrimos mais como funcionam os FranXX também, bastante curioso o fato de poder se sacrificar nele, mas o interessante mesmo é poder ejetar sua parceira, sabendo que o FranXX só funciona com ela. Neste momento chegamos ao clímax do episódio, junto aos flashbacks elevaram bastante o clima passado pelo Goro, de como ele se sentia e o que ele estava planejando fazer.

©A-1 Pictures/Trigger

Em linhas gerais 

A ZeroTwo a cada episódio evoluindo sua forma “humana” de ser, hoje mostrando que também queria ajudar a salvar o Goro, mas ainda não percebeu isso. Aquele momento final se encaixou muito bem, com a Ichigo chegando, e o Goro se lembrando da primeira vez que se encontraram, agora é aguardar o desenrolar dos episódios.

Os episódios de Darling in the FranXX são transmitidos semanalmente pelo serviço de streaming Crunchyroll.

E você, caro leitor? O que achou desse episódio de Darling in the FranXX? Comente e deixe sua nota nas estrelinhas. Vamos participar da discussão! É isso ai! Vou ficando por aqui e até semana que vem.

Nota: S – Excelente 

©A-1 Pictures/Trigger | Esse episódio obteve o selo Ichigo de qualidade!
Essa é a nota da redação a esse episódio de Darling in the FranXX. Qual a sua nota?
  • Márcio Vinicius (Revisor/Colunista)
4

Resumo

Dê sua nota, caro leitor! Quanto vale esse episódio de Darling in the FranXX?!

Sending
User Review
4.61 (51 votes)

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.