Dragon Ball: Teremos outro filme live-action? Dragon Ball Evolution 2?

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Dragon Ball
© 20th Century Fox

Durante a New York Comic Con, o dublador (estadunidense) do personagem Goku (Dragon Ball), Sean Schemmel, deu uma entrevista ao site ComicBook, onde o mesmo afirmou que gostaria de ver um novo Live-Action da série.

Segundo ele, a tecnologia que Hollywood possui atualmente, seria suficiente para fazer um filme que condiz com a obra original, diferente de Dragon Ball Evolution.

Dragon Ball
© 20th Century Fox

Sobre Dragon Ball Evolution

O filme lançado em 2009, traz o universo da série Dragon Ball para a realidade.

Sinopse

“Em seu aniversário de 18 anos, Goku ganha uma esfera do dragão mística de presente de seu avô. Existem apenas seis outras no mundo todo, e reza a lenda que será concedido um desejo a quem possuir todas as sete. Quando uma força obscura provoca uma tragédia, Goku e seus amigos embarcam em uma jornada épica para recolher as sete esferas do dragão e salvar o planeta da destruição.”

Dragon Ball
© Toei animation

Sinopse do arco do Torneio em Dragon Ball Super

“Goku faz um pedido a Zen-Oh para começar um torneio de artes marciais entre todos os universos chamados “Chikara no Taikai” (Torneio de Poder). Mas é o começo da destruição universal. Algo aguarda os vencedores e perdedores deste torneio. O que acontecerá com essa batalha feroz entre os guerreiros de elite de cada universo?”

Mais sobre Dragon Ball Super

Dragon Ball Super obra criada e ilustrada por Akira Toriyama, foi publicada a primeira vez na revista V-Jump, em junho de 2015, e contendo apenas 2 volumes está ativa até o momento. A obra está sendo adaptada para anime pela Toei Animation, desde julho de 2015, apenas 1 mês após o lançamento de sua obra original.

Fonte: Aqui e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.