Grupo Juice=Juice confirmado no Sana Fest Especial 2017 O evento acontece nos dias 15, 16 e 17 de dezembro.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Juice=Juice
© Juice=Juice

Foi confirmado que o grupo de idols Juice=Juice se apresentará no Sana Fest Especial 2017, o grupo são um destaque do “Hello! Project” do produtor Tsunku. O grupo atualmente em turnê marcará presença no dia 17 de dezembro dentro da programação do Sana Fest.

Sobre o grupo

O grupo foi formado em 2013 e no mesmo ano recebeu o prêmio “Best Newcomer of the Year”, no 55th Japan Record Awards. Em 2015 o grupo conquistou o primeiro lugar no ranking de singles semanais da Oricon. Atualmente já foram mais de 330 shows em todo o mundo e agora sete cantoras fazem parte do Idol Juice=Juice sendo elas a Miyamoto Kain, Yuka Miyazaki, Akari Uemura, Tomoko Kanazawa, Sayuki Takagi, Aina Otsuka, Nanami Yanagawa e Ruru Danbara.

Juice=Juice
© Juice=Juice

ATRAÇÕES DO SANA FEST ESPECIAL

A edição do Sana Fest Especial deste ano acontece nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. Entre as atrações confirmadas está o dublador dos personagens Buzz Lightyear (Toy Story), Optimus Prime (Transformers) e Superman (Liga da Justiça). Também foi confirmada a presença da dubladora Miriam Ficher conhecida por dar a voz a Bellatrix Lestrange (Harry Porter), Jane (Tarzan) e a Velma Dinkley (Scooby-Doo).

O ator e dublê japonês, Takumi Tsutsui famoso por interpretar o Ninja Jiraya (Naruto), o humorista e youtuber Júlio Cocielo do Canal Canalha e o youtuber de games, principalmente de Minecraft, Rezendeevil também estão confirmados.

Juice=Juice
© SANA

Sobre o SANA

O Sana é o maior evento de Cultura Pop e Geek do Norte/Nordeste do Brasil. Criado em 2001 por um grupo de amigos fãs de animação, games, quadrinhos e tecnologia, o Sana hoje é referência no Brasil quando falamos em eventos que congregam amantes de filmes, seriados, cosplays, animes, games e muita diversão.

Reunindo anualmente um público de 100 mil pessoas, o Sana é um tradicional evento na cidade de Fortaleza, Ceará, tornando-se um dos acontecimentos turísticos mais importante do calendário da cidade, atraindo cerca de 30% do público do evento de participantes de outros estados nordestinos.

O evento acontece duas vezes ao ano (janeiro e julho) com datas estrategicamente posicionadas no período de férias, quando a cidade está mais movimentada e aquecida com o turismo em todo o Estado.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.