Gundam 00: Anime ganhará continuação Também foi anunciada uma peça que irá adaptar a história.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Gundam 00
© Gundam 00

No evento Gundam 00 Festival 10 RE, que acorreu no último sábado e contou com a presença de Seiji Mizushima, diretor de Mobile Suit Gundam 00. O mesmo revelou que está trabalhando em um novo projeto, mais tarde a rede de lojas Animate informou que o projeto trata-se de uma continuação.

No mesmo evento, foi anunciada uma peça que irá adaptar a história e que será lançada em fevereiro de 2019. Mais detalhes serão dados em algum momento no próximo verão.

Gundam 00
© Gundam 00

Sobre

Mobile Suit Gundam 00  foi exibido pela primeira vez  no dia 6 de outubro de 2007, tendo duas temporadas, cada uma com 25 episódios, sob a direção de Seiji Mizushima, (também diretor de obras como: Neon Genesis Evangelion e Fullmetal Alchemist), escrito por Yousuke Kuroda, (também escritor de obras como: Btooom!, s-cry-ed, drifters e gundam build fighters, dentre muitas outras), e com Yun Kouga como designer de persnagens.

Além disso, foi produzido um filme Mobile Suit Gundam 00 the Movie: A Wakening of the Trailblazer, lançado em 2010.

Sinopse

A história se passa no ano de 2307 D.C. Embora os combustíveis fósseis estejam perto do fim, a humanidade já obteve uma forma de substituí-los, através da geração de energia solar em grande escala, e o sistema de geração se baseia em três grandes elevadores orbitais. entretanto, os benefícios desse sistema são desfrutados apenas por grandes potências e suas aliadas.

Os elevadores orbitais pertencem as três super forças economicas. Sendo eles  a UNIÃO, liderada pelos EUA; a liga da reforma humana , liderada pela China, Russia e Índia; e AEU, liderada pela Europa. Elas continuam a conflitar entre si, por domínio de áreas neutras ou apenas por poder. Assim, mesmo no século 24, a humanidade não consegue se unificar.

Nesse mundo caótico, cheio de conflitos, surge uma organização armada, Celestial Being, ela começa a fazer intervenções armadas em todo o mundo, encerrando conflitos com as suas armas, as unidades “Gundam” de combate.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Paulo Ricardo

    tenho medo pf q n seja igual ao filme