Hyperdimension Neptunia ganha um novo OVA A obra sairá ainda este ano

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Hyperdimension Neptunia
© Hyperdimension Neptunia

Foi anunciado neste sábado no evento Dengeki Game Fes 2019, pela Compile Heart que será produzido um novo projeto OVA para a série Hyperdimension Neptunia (Chō Jigen Game Neptune The Animation) e receberá o título Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi.

Masahiro Mukai irá dirigir a obra no estúdio Okuru to Noboru, Tsunako será designer de personagens originais e Hitomi Takechi na animação. Shogo Yasukawa escreverá o roteiro. A série animada de Hyperdimension Neptunia estreou em julho de 2013. Antes do lançamento do OVA, a equipe lançará o anime original em Blu-ray no Japão em 3 de junho.

Confira o vídeo promocional abaixo:


A Funimation transmitiu a obra e lançou a série em Blu-ray e DVD em 2015 e 2017 com dublagem em inglês.

Sinopse:

Bem-vindo ao Gamindustri, um mundo fantástico onde todos os seus consoles de videogame favoritos ganham vida! Neptune e suas companheiras Deusas governam os quatro reinos de Última Geração, Leanbox, Lowee e Planeptune, mas seus deveres reais muitas vezes ficam em segundo plano diante de sua obsessão por jogos. Quando suas peripécias de esmagamento de botões são interrompidas por monstros furiosos, ataques de hackers e berinjelas assassinas, as deusas precisam se transformar em versões mais fortes e sexys de si mesmas e lutar por seu direito ao jogo! Os chefes ficam mais difíceis enquanto o jogo continua, e as garotas terão que trabalhar juntas para derrotar a encantadora deusa da pirataria, uma hacker anônima e uma CPU maligna determinada a destruir tudo em seu caminho usando qualquer trapaça necessária!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.