Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho: Filme terá peça de teatro Confira o elenco e a produção da nova adaptação

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho
© Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho

A Avex Entertainment inaugurou um site que anunciou uma adaptação em peça de teatro do filme Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho (traduzindo seria algo semelhante à o local prometido em nossa juventude) de Makoto Shinkai.

A peça ocorrerá no Tokyo International Forum, entre 20 e 24 de abril, e no NHK Osaka Hall no dia 2 de maio.

O elenco da peça consiste-se em:

  • Yuudai Tatsumi como Hiroki Fujisawa
  • Shou Takada como Takuya Shirakawa
  • Momoka Itou como Sayuri Sawatari
  • Kazuyuki Matsuzawa como Okabe
  • Atsuko Asano como Esposa de Okabe
  • Wataru Kozuki como Tomizawa

O roteiro da peça será escrito por Shigeki Motoiki, e a direção fica por conta de Yuuko Haitou. Masato Kamata é o responsável pela trilha sonora. A CoMix Wave Films (estúdio que produziu o longa) e a Orega estão creditadas como parceira no projeto.

Mais de Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho:

O filme estreou em 2004 no Japão, e em 2005, Kumo no Mukou, Yakusoku no Basho estreou no ocidente, através da ADV Films. Uma novel da obra foi escrita em 2005 por Shinta Kanou. Em 2006, Sumomo Yumeka também adaptou a história do longa, mas desta vez para mangá, que foi lançado na revista Afternoon, da editora Kodansha.

Sinopse:

“A história do filme se passa numa realidade alternativa onde o Japão se dividiu em dois após ter perdido a Segunda Guerra Mundial. Hokkaido faz parte da “União”, e Honshu e demais ilhas são controladas pelos Estados Unidos. Durante o verão de 96, três estudantes fazem uma promessa de construir um avião e voar até uma misteriosa torre para descobrir o que existe dentro dela. O objetivo do grupo acaba sendo adiado quando um deles, Sayuri Sawatari, acaba indo para Tóquio tratar de um problema de sono.

Após passar três anos, seus amigos Hiroki Fujisawa e Takuya Shirakawa descobrem que ela está em coma todo esse tempo e planejam revivê-la. O que eles não imaginam é que a mente de Sayuri está ligada ao segredo da Torre e do mundo.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.