Kyoto Animation suspende o 11º Prêmio Kyoto Animation Outros eventos também estão sendo repensados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kyoto Animation
© Kyoto Animation

A Kyoto Animation anunciou na quarta-feira que suspendeu temporariamente seu 11º Prêmio Kyoto Animation. A equipe decidiu suspender a premiação após discussões em função do incêndio no primeiro prédio do estúdio em 18 de julho.

Por enquanto, o estúdio não aceitará mais envios ou perguntas sobre os prêmios. O anúncio observou que as pessoas que já enviaram perguntas podem ter que esperar por algum tempo para as respostas. O mesmo publicará atualizações sobre os prêmios em seu site no futuro.

Em um desenvolvimento separado, a equipe do “KyoAni e DO Fan Days 2019: What We Are Now!! -It’s A Festival After 2 Years!-” é um evento que está sendo reconsiderado, que será realizado no Miyako Messe em Kyoto, de 3 a 4 de novembro.

Os estúdios estão discutindo grandes mudanças no conteúdo do evento e as reservas de bilhetes estão suspensas no momento.

Além disso, a Kyoto Animation anunciou  que os pedidos através de sua loja on-line podem levar até um mês para serem processados ​​e enviados. O estúdio pediu desculpas pelos atrasos. Devido à manutenção, os clientes não poderão fazer pedidos de 14 a 25 de agosto e o atendimento ao cliente da loja online ficará indisponível de 15 a 25 de agosto.

Sobre o concurso:

O único trabalho que ganhou um grande prêmio na premiação foi a novel Violet Evergarden em 2014. A série de anime estreou em janeiro de 2018, e um OVA estreou em julho do mesmo ano. Uma história paralela será lançada no Japão em 6 de setembro.

As inscrições do concursos também inspiraram Free! – Iwatobi Swim Club, High Speed! -Free! Starting Days-, Love, Chunibyo & Other Delusions!, Beyond the Boundary, and Myriad Colors Phantom World. A marca KA Esuma Bunko da Kyoto Animation anunciou em julho de 2018 que produzirá um anime do romance Nijuuseiki Denki Mokuroku, de Yuuki.

Sobre o incêndio:

O primeiro edifício do estúdio da Kyoto Animation sofreu um incêndio em 18 de julho, matando 35 pessoas e ferindo 33 outras.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.