Kyoto Animation – ‘você copiou’ diz suspeito de atear fogo no estúdio O suspeito teria ameaçado o estúdio anteriormente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
© Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Os últimos relatos dizem que o homem não é um ex-funcionário – mas testemunhas oculares dizem que ele parecia estar zangado com o estúdio de animação.

Eles disseram que ele fugiu do prédio em direção a uma estação de trem próxima depois que o incêndio começou, mas caiu no chão. Alguns relatórios disseram que ele foi perseguido por funcionários da Kyoto Animation.

“Uma pessoa com o cabelo queimado estava deitada e havia pegadas de sangue”, disse uma mulher de 59 anos que morava nas proximidades à agência de notícias Kyodo.

“Ele parecia estar com dor, irritado e sofrendo, mas também com raiva, como se estivesse ressentido. Eu o ouvi dizendo algo como ‘você copiou'”, disse um vizinho.

O jornal Asahi Shimbun citou uma vizinha de 61 anos dizendo que ela ouviu claramente o homem gritar: “Você me enganou”.

O suspeito estava ferido e estava sendo tratado no hospital, então a polícia não pôde interrogá-lo imediatamente, disse a NHK.

Reportagens da imprensa japonesa disseram que um homem na faixa dos 40 anos havia comprado 40 litros de gasolina em um posto de gasolina nas proximidades. Dois contêineres usados ​​para o combustível foram encontrados mais tarde no local do incêndio, segundo o jornal Asahi Shimbun.

Enquanto isso, o diretor de animação da KyotoHideaki Hatta, disse à emissora que a empresa recebeu recentemente e-mails ameaçadores.

“Eles foram endereçados ao nosso escritório e departamento de vendas e nos disseram para morrer”, disse ele.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.