Mangaká de Fairy Tail ganha prêmio no Angoulême International Comics Festival Evento já está em sua 45th edição.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Fairy Tail
© A-1 PICTURES

Durante o 45th Angoulême International Comics Festival o mangaká de Fairy Tail, Hiro Mashima ganhou o Fauve Special Award nesta sexta-feira.

O festival organiza uma exposição dedicada ao seu trabalho. A exposição de Fairy Tail inclui cinco salas dedicadas, com mais de 100 desenhos e 50 manuscritos. Os visitantes também podem ir para a sala “Artist Technique” para tentar desenhar Fairy Tail a mão com a ajuda de um vídeo instrucional. Diversos figures e figurinos serão exibidos e o próprio Mashima visitará a exposição para distribuir autógrafos. A obra tem mais de 7,7 milhões de cópias impressas na França.

Fairy Tail
© A-1 PICTURES

Sinopse

“Lucy é uma garota de 16 anos que busca se tornar uma maga, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia, visitando uma cidade, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas a Fairy Tail.”

Sobre a obra

O anime de Fairy Tail teve sua primeira temporada finalizada em 2013 e a segunda em março de 2016, e após esse período de hiato finalmente o autor da obra, Hiro Mashima, anunciou em sua conta oficial do Twitter oficial que o anime já tem data para voltar ao ar no Japão.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.