Naruto – Novo parque temático será aberto China e Japão abrem atrações baseadas na obra

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Naruto
©Naruto

O shopping Shanghai New World anunciou que abrirá um novo parque temático chamado Naruto World baseado no mangá de Masashi Kishimoto. A Nelke Planning, uma empresa de produção de palco japonesa especializada em animes, mangás e jogos, está produzindo o parque temático. O parque terá uma área de aproximadamente 7.000 metros quadrados no 11º andar do shopping.

O J-World Tokyo, o primeiro parque temático dedicado aos personagens da Weekly Shonen Jump, fechará no domingo após seis anos.

O Parque Temático Nijigen no Mori que fica no Parque Provincial de Awajishima, na Prefeitura de Hyogo, anunciou em novembro passado que está lançando uma nova atração baseada nas franquias Naruto e Boruto em abril.

Mais sobre:

Kishimoto lançou o mangá original de Naruto na Weekly Shonen Jump em 1999, e terminou a série em novembro de 2014.  A série inspirou vários animes, filmes, OVA e adaptações de jogos.

Ukyō Kodachi e Mikie Ikemoto lançaram o mangá de Boruto , também na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. O mangá inspirou uma série de anime de televisão intitulada Boruto: Naruto Next Generations que estreou em abril de 2017, e está em andamento.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.