NewPOP anuncia Zero no Tsukaima, Fireworks e mais Novidades para 2019.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
NewPOP
© NewPOP

Foi anunciado neste sábado pela NewPOP os novos títulos da editora que chegarão em 2019. Os títulos são Zero no Tsukaima, Fireworks e My Lesbian Expirience with Loneliness.

Fireworks e Zero no Tsukaima serão lançadas tanto em formato de Novel quanto em Mangá.

Sobre as obras:

© Zero no Tsukaima

Zero no Tsukaima

Sinopse: A história se passa num mundo onde a magia impera e a diferença entre nobres e plebeus é sua capacidade de poder usá-la. No entanto, na Academia de Magia do país de Tristania, a jovem nobre Louise Françoise de La Vallière é tão desajeitada no manuseio dos elementos e tão incompetente na magia que seus amigos a apelidaram de “Zero Louise”.

 

 

 

© Fireworks

Fireworks

Sinopse: As crianças da escola Norimichi, Yuusuke e Junichi querem saber se os fogos de artifício se parecem redondos ou planos do lado. Eles fazem um plano para encontrar a resposta durante uma exibição de fogos de artifício.

 

 

 

 

 

© My Lesbian Expirience with Loneliness

My Lesbian Expirience with Loneliness

Sinopse: Uma batalha contra a depressão a partir da sexualidade. Kabi Nagata conta a verdadeira história de sua vida em uma história em quadrinhos. Em sua história, ela nos conta como, depois de sair de estudos universitários, caiu em uma depressão que a levou a procurar em lugares que não correspondiam ao seu lugar no mundo, e da qual ela só podia começar a sair quando abriu as portas para sua própria sexualidade. O que ela fez foi contratar os serviços de uma acompanhante lésbica e em torno dela, antecedentes e precursores, trata esta história que já é um sucesso de vendas internacionais.

 

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.