The Rising of the Shield Hero – Produtor responde a fãs no reddit Fãs fazem perguntas com temas complicados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The rising of the Shield Hero
©The rising of the Shield Hero

Na última série de entrevistas Ask Me Anything do Reddit, Junichiro Tamura, produtor da adaptação anime The Rising of the Shield Hero respondeu a muitas perguntas durante sua sessão.

Confira aqui algumas das principais perguntas:

 

Quando perguntado se as campanhas de crowdfunding são uma forma viável para financiar a produção de anime, Tamura-san declarou o seguinte:

Acredito que o crowdfunding é uma opção para reunir dinheiro para projetos. No entanto, pode ser difícil reunir o suficiente para uma série de TV completa, mas os OVAs podem ser um bom formato para crowdfunding.

Como uma série de sucesso pode ter uma temporada adicional produzida?

Primeiro se a série é mesmo popular (nacional e estrangeiro). A segunda seria se não fosse muito tempo depois de o material de origem ter terminado a publicação ou se houvesse conteúdo suficiente para se adaptar.

Como resolver o persistente problema de baixos salários para os animadores em cargos de nível de entrada?

Embora os principais animadores do setor possam ganhar a vida, o problema está nas posições iniciais. A Kadokawa está atualmente tentando pensar em maneiras de apoiar esses animadores iniciantes, já que eles são vitais para o futuro da indústria de anime. Eu também estou tentando o meu melhor para encontrar soluções para este problema.

Quando perguntado como ele escolhe quais empresas e funcionários ele quer no comitê ele respondeu:

Eu sempre volto com a Kinema Citrus, e estamos conversando sobre fazer um projeto juntos, e acabou sendo o The Rising of the Shield Hero. Crunchyroll nos deu uma dica sobre o título, e é por isso que eles estão no comitê. Os outros são quem está interessado entre as pessoas que pedimos.

Quando perguntado sobre seu caminho para se tornar um produtor de anime para Kadokawa, ele respondeu:

Eu era um escritor freelancer e tinha muitos artigos para a KADOKAWA. Então pedi para me tornar oficial de uma de suas revistas. Mais tarde, tornei-me um editor de mangá dentro da KADOKAWA e agora sou um produtor de negócios para animes.

Quais são as chances de uma temporada 2?

Em relação à 2 ª temporada, tudo depende de nossos fãs e quanto apoio eles continuam dando a série.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.