Sana Fest: Destaques do primeiro dia do evento O evento deve reunir cerca de 50 mil pessoas nos três dias.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Sana Fest
© Sana Fest

O destaque do primeiro dia do SANA FEST, foi sem dúvida a presença do Youtuber Rezende Evil, que tem como conteúdo principal games. Durante sua palestra, ele conta como um hobby se tornou seu trabalho.

Sana Fest
© Sana Fest

Diversas palestras sobre games com desenvolvedores e times de desenvolvimento indie, ocorreram durante o primeiro dia do evento.

Sana Fest
© Sana Fest
Sana Fest
© Sana Fest

O Sana Fest, continua neste sábado com várias atrações. Entre os convidados o dublador e ator, Guilherme Briggs que dubla o personagem Buzz Lightyear, a dubladora Miriam Ficher conhecida pela voz de Bellatrix Lestrange dos filmes Harry Porter, e o streamer de jogos Hastad. Além do show da banda The Kira Justice, que traz em seu repertório temas originais em japonês.

The Kira Justice

O grupo conhecido por interpretar diversos temas de animes também estará presente no evento e se apresentará no dia 16 de dezembro.

A banda foi criada pelos irmãos Matheus Lynar e Sarisa Lynar, em 2007 e já realizou show internacional, além de diversas apresentações em todo Brasil. Em seu repertório encontra-se temas populares de animes, como: Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Naruto, Tokyo Ghoul e Fairy Tail.

Juice=Juice
© SANA

Sobre o SANA

O Sana é o maior evento de Cultura Pop e Geek do Norte/Nordeste do Brasil. Criado em 2001, por um grupo de amigos fãs de animação, games, quadrinhos e tecnologia, o Sana hoje é referência no Brasil, quando falamos em eventos que congregam amantes de filmes, seriados, cosplays, animes, games e muita diversão.

Reunindo anualmente um público de 100 mil pessoas, o Sana é um tradicional evento na cidade de Fortaleza- Ceará, tornando-se um dos acontecimentos turísticos mais importante do calendário da cidade, atraindo cerca de 30% do público do evento de participantes de outros estados nordestinos.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of