Tantei wa Mou Shindeiru comemora primeiro episódio com ilustrações Uma das ilustrações foi feita pelo responsável do Mangá

joaoguedes77
(redator de noticias)
Tantei wa Mou Shindeiru
© Tantei wa Mou Shindeiru

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada dos romances leves de Tantei wa Mou, Shindeiru (O detetive já está morto), uma série de ilustrações foi postada para comemorar a transmissão do primeiro episódio. A primeira ilustração foi feita por Moyashi Ime, responsável pela adaptação do mangá da franquia.

Tantei wa Mou Shindeiru
© Tantei wa Mou Shindeiru

A segunda ilustração foi feita por Kei Sazane, autor da franquia literária Kimi to Boku no Saigo no Senjou Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen (Nossa Última Cruzada ou A Ascensão de um Novo Mundo).

Tantei wa Mou Shindeiru
© Tantei wa Mou Shindeiru

A terceira ilustração foi publicada no dia anterior por Umibouzu , o ilustrador dos light novels originais.

© Tantei wa Mou Shindeiru
© Tantei wa Mou Shindeiru

Mais Sobre:

Manabu Kurihara (Uzaki-chan wa Asobitai!) está dirigindo o anime nos estúdios ENGIDeko Akao (Arakawa Under the Bridge, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu You na Monogatari) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Yousuke Itou (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?, Holmes of Kyoto Teramachi Sanjou, Ousama Game) é o responsável pelo design dos personagens.

Nigojuu começou a publicar os romances no site Kakuyomu e, posteriormente, começou a publicar em papel com ilustrações de Umibouzu por meio da editora Media Factory em novembro de 2019.

Uma adaptação para mangá de Mugiko é publicada na revista Monthly Comic Alive da Kadokawa, com sua primeira compilação publicada no Japão em 21 de novembro

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.