Top 10 Casais LGBTQIA+ nos Animes! Hoje é dia de comemorar o Dia do Orgulho

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin

1. Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo – Suletta e Miorine

Em primeiro lugar está a obra que foi o primeiro Gundam que assisti e juro eu quase dropei está história, por culpa de toda a politicagem e mentiras dos personagens secundários da obra, mas valeu muito a pena começar por ele, e continuar assistindo.

A história é atual para essa nova geração, com toques yuri, e muita ação com uma animação excelente para a franquia. O enredo também está bem estruturada, e o romance entre Suletta e Miorine é algo muito fofo é que vivemos torcendo para que realmente aconteça.

Sinopse: 

Suletta Mercury deixa seu planeta e entra na Escola de Tecnologia Asticassia a mando de sua mãe. Lá, o certo e o errado são determinados por meio de duelos entre os alunos, e o duelista de melhor classificação receberá Miorine Rembran como sua noiva – este prêmio sendo decidido pelo pai de Miorine.

Quando Guel Jeturk, o melhor piloto da escola e atual noivo de Miorine, exige que sua noiva vá morar com ele, Suletta desaprova, então Guel a desafia. Embora ela surja como campeã, Suletta é posteriormente detida sob suspeita de pilotar um tipo proibido de mobile suit – um GUND-ARM, ou ‘Gundam’ – o que resulta na anulação de sua vitória.

Miorine se recusa a aceitar mais injustiças e propõe outro duelo com apostas ainda mais altas. Agora, Suletta deve triunfar pela segunda vez, caso contrário ela será expulsa e o Gundam Aerial que tanto significa para ela será destruído.

Agora é com vocês leitores, deixem nos comentários quais são suas obras favoritas desta lista e comentem outras também!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.