Top 10 Casais LGBTQIA+ nos Animes! Hoje é dia de comemorar o Dia do Orgulho

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin

7. Yagate Kimi ni Naru – Yuu e Touko

Neste, além do romance muito lindo entre Yuu e Touko, devemos destacar o importante trabalho da autora Nio Nakatani, que se tornou uma importante voz no Japão para a luta contra a discriminação e para o casamento entre pessoas do mesmo gênero, lembrando que tudo isso começou por que o mangá escrito e ilustrado por ela estava recebendo muitas críticas por pessoas que não são a favor de obras yuri.

Sinopse:

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordada por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não foi como ela esperava, como sempre lê nos mangás que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.