Vocalista da banda AAA é preso por agressão A banda já interpretou temas de anime como One Piece

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
banda AAA
©Naoya Urata

A Polícia Metropolitana de Tóquio prendeu o vocalista da banda AAA, Naoya Urata (36), na sexta-feira por suspeita de agressão a uma mulher de 20 anos.

Segundo a polícia, Urata estava em uma loja de conveniência na ala Chuo de Tóquio por volta das 5h30 da manhã de sexta-feira, quando ele supostamente se aproximou de uma mulher que não era conhecida na loja para dizer “Você quer tomar uma bebida comigo?” e “Eu sou um membro da AAA, você não sabe quem eu sou?” Depois que a mulher respondeu que não o conhecia, Urata supostamente deu um tapa na mulher do lado esquerdo do rosto dela.

Segundo a polícia, Urata disse que não se lembrava do incidente porque estava bêbado.

A agência da AAA, a Avex, divulgou em comunicado no sábado que estava trabalhando para confirmar a verdade sobre o assunto e também anunciou no domingo que estava cancelando a exposição AAA Dome Tour 2018 Color A Life Photo Museum em Tóquio. A agência declarou que reembolsará os ingressos para aqueles que já os compraram.

Mais sobre:

O grupo de seis membros estreou em 2005. A banda AAA tocou músicas tema para os animes One Piece, World Trigger, Sands of Destruction e InuYasha: The Final Act, assim como o filme live-action de Initial DKamen Rider Den-O Show.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.