Último capítulo de Fairy Tail tem título e número de páginas divulgados Contudo, mangaká Hiro Mashina não crê no fim de Fairy Tail.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Fairy Tail
©Fairy Tail

Com o lançamento do capítulo desta semana do mangá Fairy Tail, revelaram-se novas informações sobre o capítulo 545, o último da série.

Fairy Tail 545
©Fairy Tail / Shonen Magazine

Intitulado de “Kakegaenonai Nakamatachi” (Amigos Insubstituíveis), o capítulo terá um total de 48 páginas, além de uma capa colorida, sendo que a série irá estampar a frente da revista Shonen Magazine desta edição.

Declarações do mangaká

Hiro Mashina já havia dito que planeja começar um novo mangá em breve com uma nova história, com novos personagens, em um novo mundo. Mesmo assim, o mangaká comentou anteriormente em seu Twitter que a franquia não necessariamente irá terminar com o fim do mangá.

“Mesmo que o mangá original esteja a terminar, eu não acho que Fairy Tail vá acabar. Eu tenho um monte de planos, por isto, estejam atentos.”

Informações Extras

Hiro Mashina, autor do mangá, começou a publicar a série em 2006 pela revista Shonen Magazine, da editora Kodansha, o qual será encerrado com um total de 63 volumes.

O mangá gerou duas temporadas em anime, ambas produzidas pelo estúdio A-1 Pictures, além de dois filmes “Fairy Tail: Houou no Miko” e o recente “Fairy Tail: Dragon Cry”.

 

Fonte: Aqui e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.