Honda revela que último filme de Rebuild of Evangelion está em produção Inicialmente, a previsão de estreia alcançava o término de 2014. Obra enfrenta adiamentos e fãs aguardam oficialização de nova data oficial

Yorran Barone
Evangelion
©Khara

O tão aguardado último filme da tetralogia Rebuild of Evangelion está em produção. A afirmação é de Takeshi Honda, um dos diretores da produção citada e membro do staff no clássico Neon Genesis Evangelion. Em recente entrevista ao UK Anime Network, o profissional revelou que os envolvidos “trabalham duro” e diz que “o longa irá sair, eventualmente”.

Além disso, fez questão de agradecer a “paciência dos fãs”  e pediu que continuem assim, “pois este será o último episódio”. A expectativa de lançamento é grande, visto que muitos adiamentos foram anunciados. Inicialmente, a previsão de veiculação alcançava o término de 2014. Entretanto, não há nova data oficial de estreia, até o momento.

Um dos motivos para o atraso atinge Hideaki Anno, um dos criadores de Neon Genesis Evangelion, projeto original para animação em televisão. O renomado diretor havia se retirado para dirigir Shin Godzilla, película encerrada neste ano. Em entrevista proferida há quatro meses, ele mencionou que poderia retornar aos estúdios em Rebuild, por conta do encerramento de seu último trabalho. Não houve divulgação de novas informações sobre este assunto.

O título para o próximo filme já é de conhecimento público. Caso a divulgação efetuada (2012) se perpetue, a obra se denominará Evangelion Shin Gekijōban ou Evangelion: 3.0 + 1.0: Final. Os três anteriores são Evangelion: 1.11 You Are (Not) Alone, Evangelion: 2.22 You Can (Not) Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo. As transmissões ocorreram em 2007, 2009 e 2012, respectivamente.

O site oficial de Rebuild traz links separados sobre cada produção. Na destinada ao encerramento, o último post é datado de abril/2015.

FONTE: Aqui!

sem-titulo


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.