Umibe no Étranger ganha novo trailer

No site oficial do filme de animação baseado no manga BL Umibe no Étranger, de Kanna Kii, foi postado um novo vídeo promocional em comemoração à estreia do longa.
Sinopse:
Três anos atrás, Hashimoto Shun, um romancista gay em formação, conheceu Chibana Mio, um estudante muito tranquilo do ensino médio, em Okinawa. Mio perdeu os seus pais e era visto frequentemente sentado num banco até muito tarde, olhando o mar, perto da casa de Shun. Eles lentamente aproximaram-se um do outro, mas Mio de repente teve que deixar a ilha para continuar os seus estudos… Três anos depois, Mio retorna a Okinawa: “Estive pensando muito nos últimos três anos… Mesmo que ele também seja homem, eu amo Shun”.
Mais sobre:
A animação é da responsabilidade do Studio Hibari (Monster Strike, Re: Hamatora), a direção e história são de Akiyo Ohashi (vídeo promocional do mangá de Land of the Lustrous, Sakura Capsule). Kii, será responsável pelo design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.
Umibe no Étranger foi publicado na Alemanha sob o nome Ein Fremder am Strand e em janeiro de 2016 e a espanhola Milky Way Ediciones publicou o mangá em 24 de maio de 2017 sob o título Un extraño a la orilla del mar.
No Japão, Umibe no Étranger foi publicado de 25 de abril de 2013 a 25 de abril de 2014. O mangá teve uma continuação chamada Harukaze no Étranger que começou a ser publicado pela Shodensha em 2014.