UQ Holder: Anime ganha data de estreia Foram revelados também o visual, elenco e equipe da serie

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
UQ Holder
© Kodansha / Ken Akamatsu

A Kodansha abriu um site para divulgar os detalhes do anime UQ Holder! Magister Negi Magi! 2, adaptação do mangá de mesmo nome de Ken Akamatsu. O site revela o elenco, equipe e visual presentes na serie, além de que o anime estreará em outubro deste ano.

Visual

VISUAL DE UQ HOLDER ANIME
© Kodansha / J.C. Staff

Equipe

Youhei Suzuki (Dungeon ni Deai:Sword Oratoria) dirigirá o anime pelo estúdio J.C. Staff. O próprio autor, Ken Akamatsu estará encarregado da composição da série ao lado de Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Alderamin on The Sky). Masahiro Fujii (Zero no Tsukaima) está responsável pelo design de personagens, e EGG FIRM está cuidando da produção.

Para o elenco de voz foi anunciado que Yuka Takakura interpretará Touta Konoe, protagonista da serie.

Sinopse:

JBC UQ HOLDER MANGÁ
© Kodansha / Ken Akamatsu

A história se passa em um mundo onde a magia faz parte do cotidiano das pessoas há quase uma década. Longe das grandes capitais, o órfão Touta vive uma vida pacata que será sacudida por acontecimentos inesperados e pela presença de uma professora versada nas artes mágicas.

Como o titulo sugere a historia de UQ Holder! passa-se no mesmo mundo de Negima (Magister Negi Magi), outro mangá de sucesso de Ken Akamatsu juntamente de Love Hina.

O mangá de UQ Holder! foi lançado na Weekly Shounen Magazine em 2013. Posteriormente a obra foi transferida para a Bessatsu Shounen Magazine, revista mensal da Kodansha. 

UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 conta atualmente com 12 volumes publicados no Japão. No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.