Uru apresentará tema de encerramento do anime Hanyou no Yashahime Conheça os heróis de anime de sua infância, filhos a partir de 3 de outubro!

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Uru/Hanyou no Yashahime
©Uru/Hanyou no Yashahime

No site oficial do anime original  Hanyou no Yashahime  (conhecido em inglês como  Yashahime: Princess Half-Demon ), foi anunciado que o cantora japonesa Uru será o encarregada de apresentar o tema de encerramento com o single intitulado Break.

O single será lançado no Japão em 28 de outubro, com a faixa de apoio intitulada “Furiko”. Por outro lado, a série tem estreia marcada para o próximo dia 3 de outubro.

Sinopse:

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha embarcaram em uma aventura que transcende o tempo!

No Japão Feudal, os gêmeos meio-demônios Towa e Setsuna são separados durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a transporta para o Japão moderno, onde ela é encontrada e colocada aos cuidados do irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que conecta as duas eras é reaberto, permitindo que Towa se reúna a Setsuna, que agora se tornou um assassino Youkai em conjunto com Kohaku. Mas o pior é que Setsuna parece ter perdido suas memórias e não reconhece mais Towa.

Agora em parceria com a filha de Inuyasha, Moroha e Kagome, os três viajarão entre duas idades em uma aventura para recuperar um passado esquecido.

 

Mais sobre:

Inuyasha  é um mangá escrito e ilustrado por  Rumiko Takahashi  publicado na revista  Weekly Shonen Sunday  da editora  Shogakukan  entre novembro de 1996 e junho de 2008. O trabalho editorial compilado em um total de 56 volumes. Ao contrário das comédias publicadas por Takahashi na época, este mangá tinha uma atmosfera muito mais sombria e uma trama séria, baseada no período Sengoku para favorecer a exibição de conteúdos violentos, sem descurar por completo a comédia.

Elenco de vozes

  • Sara Matsumoto  como Towa Higurashi.
  • Mikako Komatsu  como Setsuna.
  • Azusa Tadokoro  como Moroha.

Equipe de produção

  • Teruo Sato  está dirigindo o anime no Sunrise Studios  .
  • Katsuyuki Sumisawa  é responsável por escrever e supervisionar os roteiros da série.
  • Rumiko Takahashi  é responsável pelos designs dos personagens principais, enquanto  Yoshihito Hishinuma  ( Yakitate !! Japão ,  Shinjuku Private Eyes ) é responsável por adaptar esses designs para a animação.
  • Kaoru Wada  ( Kindaichi Shounen no Jikenbo ) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Confira o trailer:

Fonte: Aqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.