Vestaria Saga será lançado no ocidente em 2019 O RPG chegará por meio da plataforma Steam

maiconsoares
(Redator de Notícias)
Vestaria Saga
©Vestaria Saga

A distrubuidora japonesa Dangen Entertanment anunciou nesta quarta-feira que o jogo Vestaria Saga será lançado para PC aqui no ocidente por meio da plataforma Steam em 2019. Uma demo jogável estará disponível no dia 16 de agosto deste ano. Um trailer com o anúncio do jogo foi divulgado.

Dangen Entertainment descreve o enredo do jogo:

Vestaria Saga conta a história de um conflito entre duas nações, o poderoso Império e a o pequeno Reino na costa. Quando um navio imperial é incendiado perto do porto de Meleda, dá-se início à uma corrente de acontecimentos que forçam o jovem guerreiro Zadrian numa guerra pela alma e pelo futuro de seu Reino. Durante a fuga das forças imperiais e com poucos aliados, Zade e seu pequeno bando de cavaleiros devem fazer difíceis decisões para garantirem a segurança da princesa de Meleda, e que o futuro de sua linhagem continue intacta. Entretanto, nada é o que aparenta, forças conspiram nas sombras do continente. O cenário está pronto e as peças começam a se mover.

O jogo em estilo de RPG estratégico foi lançado pela Dangen Entertainment para PC em 2016 no Japão. O jogo possúi elemtentos de espinonagem, intriga internacional e guerra. Possuindo duas modalidades de dificuldade, os jogadores também escolhem movimentação, posicionamento e armamento.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.