Video Girl Ai – Filme Live-Action inspira produção de novo mangá one-shot Novo mangá é baseado no primeiro episódio do drama.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Video Girl Ai
©Video Girl Ai

A edição dupla “5°/6°” da revista Weekly Young Jump, da editora Shueisha, publicou nesta quinta-feira (04/01) o novo mangá one-shot de Video Girl Ai (Denei Shoujo), o qual é intitulado “VIDEO GIRL AI 2018”.

Tal mangá, o qual é baseado no primeiro episódio do drama, foi lançado em comemoração a série live-action de mesmo nome que estreará em 13 de janeiro, pela TV Tokyo.

PV Série

Sinopse

” Youta Moteuchi é um impopular estudante do ensino médio que, de tão impopular, acaba recebendo o apelido de “Dateless”. Contudo, o maior de seus problemas está na garota que Youta é apaixonado, Moemi, ser “perdidinha” pelo seu melhor amigo Takashi. Com isto, Youta se volta para uma loja de aluguel de filmes afim de obter conforme e tranquilidade, mas mal ele sabia que a loja era mágica e que a garota fofa de sua fita alugada iria sair da televisão afim de consertar sua arruinada vida amorosa…

História do filme live-action se passa em 2018, 26 após o arco do mangá original, o qual apresenta Shou, o sobrinho do protagonista Youta, e Nanase Nishino, uma jovem de 24 anos que faz parte do grupo de ídols japoneses denominado Nogizaka46.”

Mais sobre Video Girl Ai

Autoria de Masakazu Katsura, o mangá Video Girl Ai começou a ser lançado em novembro de 1989, pela Weekly Shounen Jump, sendo este finalizado em setembro de 1992 em um total de 15 volumes.

Também em 1992, tal mangá foi adaptado em um OVA de seis episódios os quais foram transmitidos entre março e agosto, com direção de Mizuho Nishikubo pelo estúdio Production I.G.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.