Violet Evergarden ganha trailer para seu episódio especial Episódio 14 sairá no dia 4 de julho incluído no 4º volume para Blu-ray/DVD.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Violet Evergarden
©Kyoto Animation/Violet Evergarden

O site oficial de Violet Evergarden liberou um trailer para o episódio especial Nº 14 do anime. O episódio será lançado junto com o 4º volume em Blu-ray/DVD no dia 4 de julho. O trailer conta com um trecho da música inédita “Letter” performada por TRUE que será lançada com o episódio.

A história se passará entre os episódios 4 e 5 do anime e será sobre Violet atendendo a um pedido especial. Sua cliente é uma cantora de ópera. O episódio será transmitido no evento “Violet Evergarden Film & Concert” que ocorrerá no dia 1º de julho em Tóquio no NHK Hall. Membros da staff e do elenco do anime estarão presentes no evento.

Trailer:

Mais sobre Violet Evergarden:

conta oficial do twitter de Violet Evergarden confirmou que um novo projeto animado da franquia está em andamento e citou que o novo projeto será algo “completamente novo”. O invólucro da novela “Violet Evergarden Gaiden“, um sidestory, já havia anunciado que a franquia teria um novo projeto em andamento. O volume foi lançado no dia 23 de março e conta com 370 páginas.

Recordando a franquia:

A adaptação para anime foi ao ar na temporada de inverno (janeiro) de 2017 e lançada semanalmente na Netflix. A franquia é publicada em light novels escritas por Kana Akatsuki e ilustradas por Akiko Takase. O anime foi produzido pela Kyoto Animation, um dos maiores estúdios de animação do Japão e estreou no dia 10 de janeiro, com um total de 13 episódios e um especial a ser lançado no dia 4 de julho.

Sinopse:

“Uma grande guerra que durou 4 anos dividiu o continente Telesis em duas partes, sendo elas Norte e Sul, e isto trouxe as pessoas uma nova geração de máquinas capazes de carregar os pensamentos das pessoas e as converterem em palavras, e estas são chamadas de ‘Auto Memories Doll’.

Violet Evergarden, uma jovem robô conhecida como ‘a arma’, deixa a guerra para servir ao CH Postal Service como uma ‘Auto Memories Doll’, mas há palavras que Violet ouviu no campo de batalha que não pode esquecer, estas que foram ditas por alguém especial e que ela desconhece o significado, principalmente a frase ‘Eu te amo’”.

Fonte: Aqui!

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.