VR Kanojo: Jogo aduto permite que você cheire sua namorada virtual A Vaqso permitirá que os jogadores cheirem o perfume das namoradas 3D

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©VR Kanojo
©VR Kanojo

O CEO da Vaqso Inc., Kentaro Kawaguchi, anunciou uma colaboração com o jogo VR Kanojo, que permitirá aos jogadores cheirar o perfume de sua namorada virtual e sua meia-calça usando um dispositivo de perfume Vasqo VR que pode trabalhar em colaboração com Oculus VR, Vive e Playstation VR.

Os participantes do evento Unite 2017 Tokyo, que será realizado no Fórum Internacional de Tóquio em 8 e 9 de maio, poderão experimentar o jogo no estande da empresa Illusion.

O dispositivo de perfume Vasqo é um pequeno cartucho que pode ser conectado a um fone de ouvido VR por meio de um adaptador. Tem uma duração de bateria de 2 horas e o modelo final é planejado para usar 5 diferentes cartuchos de perfume, que terá uma vida útil de 1 mês. O dispositivo ainda está em desenvolvimento, portanto, as especificações estão sujeitas a alterações. O protótipo de trabalho atualmente usa apenas 3 cartuchos de perfume diferentes.

©VR Vaqso
©VR Vaqso

Depois que o personagem principal de VR Kanojo , Sakura Yuuhi, convida o jogador em seu quarto, eles serão capazes de “experimentar seu cheiro para o conteúdo do seu coração”. A experiência é descrita como “incrivelmente estimulante”.

VR Kanojo foi lançado em fevereiro de 2017 e pode ser jogado com os Oculus VR e Vive VR headsets.

Outra empresa de jogos VR recentemente deu aos fãs uma chance de se submeterem a uma cerimônia de casamento com uma noiva virtual em uma capela de casamento real em Tóquio, e o CEO da Pokémon GoNiantic, chamou VR um “problema para a sociedade”.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.