World of Final Fantasy: Meli-Melo: é anunciado O fantástico mundo de Final Fantasy na palma de sua mão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Square Enix
©Square Enix

World of Final Fantasy: Meli-Melo, foi anunciado na última edição da Weekly Famitsu, continuação do grande sucesso está chegando para smartphone. Com o êxito do título anterior, não seria por menos, que a saga ganharia uma continuação.

O jogo terá um sistema mais casual, em comparação ao título anterior, e contará com um suporte para jogar cooperativo. Os jogadores serão capazes de empilhar um máximo de seis personagens pequenos em cima uns dos outros, ou quatro médios, ou dois grandes.

O novo jogo no formato Chibi está em desenvolvimento pela Drecon,  com as participações do produtor executivo Shinji Hashimoto, e o diretor Hiroki Chiba, ambos estiveram no jogo anterior.

Os jogadores terão um “Garden Dome”, onde os mesmos poderão fazer amizades com os Mirages, os monstrinhos do jogo, e se aventurarem pelo mundo de Valgallan. Todos os personagens que tiveram participação no primeiro jogo, terão participações nessa série. A história é contada na forma de um mangá.

De acordo com os desenvolvedores, “Havia planos para um lançamento para smartphone, antes do desenvolvimento do jogo anterior, mas, uma vez que custa muito começar do zero em smartphones, primeiro fizemos um jogo sólido para o console, e estamos fazendo uso desses recursos para smartphones”.

©Square Enix
©Square Enix

World of Final Fantasy: Meli-Melo será lançado para os sistemas IOS e Android, ainda esse ano, no Japão.

Até o momento não foram informados quando e se o jogo será disponível para o ocidente.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.