Yahari Ore no Seishun (Oregairu) tem data de lançamento divulgada Oregairu finalmente tem sua data de estréia divulgada

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yahari Ore no Seishun
© Yahari Ore no Seishun

Após quase 2 anos em Hiato,  Yahari Ore no Seishun (Oregairu) obra criada por Wataru Watari como roteirista e Ponkan 8 como ilustrador, teve finalmente revelada a data em que o volume de numero 12 da Light Novel será publicado.

 Yahari Ore no Seishun teve o volume de numero 11 publicado em junho de 2015, assim entrando em um hiato que permaneceu por quase 2 anos. O volume de numero 12  da Light Novel da obra tem a data de lançamento prevista para o dia 18 de abril.

Em um anuncio anterior a editora GAGAGA Bunko responsável pela publicação da obra havia feito um anuncio, em que o volume de numero 12 da Light Novel de Yahari ore no Seishun (Oregairu) já estava em andamento. Confira o Anuncio clicando Aqui!

 

Sobre Yahari Ore no Seishun:

Yahari Ore no Seishun obteve adaptação para anime, sendo a primeira delas feita pelo estúdio Brain’s Base com a direção de oshimura Ai em Abril de 2013, tendo 13 episódios e 1 OVA.

E sua segunda temporada feita pelo estúdio Feel com direção de Oikawa Kei exibida em Abril de 2015, com 13 episódios e 1 OVA. Adaptando os últimos volumes da Light Novel (Obra original)

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.