Yahari ore no Seishun (Oregairu) tem data para finalizar Foi confirmado que o volume de número 12 da obra realmente será o ultimo

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yahari Ore no Seishun
© Yahari Ore no Seishun

Yahari ore no Seishun Light Novel criada por Wataru Watari escrevendo a história e Ponkan 8 na arte, teve um anúncio que poucos esperavam.

Pelo Twtter lnnews foi divulgado que o volume de número 12 de Yahari ore no Seishun que está em produção atualmente será o ultimo volume da obra. O volume de numero 12 tem a data prevista para lançamento no dia 18 de abril. Confira na imagem Abaixo.

 

Yahari Ore no Seishun
© innews

 

Sobre Yahari Ore no Seishun:

Yahari Ore no Seishun obteve adaptação para anime, sendo a primeira delas feita pelo estúdio Brain’s Base com a direção de oshimura Ai em Abril de 2013, tendo 13 episódios e 1 OVA.

E sua segunda temporada feita pelo estúdio Feel com direção de Oikawa Kei exibida em Abril de 2015, com 13 episódios e 1 OVA. Adaptando os últimos volumes da Light Novel (Obra original)

 

Sinopse:

Yahari ore no Seishun é uma obra cuja história a história tem como protagonista Hachiman Hikihagaya, um garoto adolescente extremamente antissocial, e , que após alguns acontecimentos durante o fundamental, influenciam-o a fazer as coisas do seu próprio jeito. O estudante de ensino médio japonês adquire após estes eventos traumáticos uma visão distorcida da vida fazendo dele uma pessoa solitária. Ele não tem amigos ou namorada. Após ir mal em uma redação na escola, sua professora o obriga a se juntar ao clube de voluntários ou, como é conhecido, o “Clube de Serviço”. O único membro do clube é Yukinoshita Yukino, a garota mais bonita da escola.

 

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.