Yahari Ore no Seishun (Oregairu) voltará do Hiato Em uma das Light Novels da Editora GAGAGA Bunko revelou que a obra voltará do Hiato

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Oregairu
© Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru

 

A editora GAGAGA Bunko (editora de Oregairu) colocou uma imagem onde revela que a obra Yahari ore no Seishun está com o volume de número 12 em andamento. A obra voltará do hiato de mais de um ano. Porém, ainda não se possui uma data prevista para seu lançamento.

Wataru Watari, autor de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru, havia deixado a obra em hiato por cerca de um ano, pois esteve muito ocupado com outros projetos  e, portanto, sem tempo para dar sequência a Yahari Ore no Seishun.

 

 

Oregairu
© GAGAGA Bunko

 

Sinopse:

Yahari ore no Seishun é uma obra cuja história a história tem como protagonista Hachiman Hikihagaya, um garoto adolescente extremamente antissocial, e , que após alguns acontecimentos durante o fundamental, influenciam-o a fazer as coisas do seu próprio jeito. O estudante de ensino médio japonês adquire após estes eventos traumáticos uma visão distorcida da vida fazendo dele uma pessoa solitária. Ele não tem amigos ou namorada. Após ir mal em uma redação na escola, sua professora o obriga a se juntar ao clube de voluntários ou, como é conhecido, o “Clube de Serviço”. O único membro do clube é Yukinoshita Yukino, a garota mais bonita da escola.

 

 

Sobre Yahari Ore no Seishun:

Yahari Ore no Seishun obteve adaptação para anime, sendo a primeira delas feita pelo estúdio Brain’s Base com a direção de oshimura Ai em Abril de 2013, tendo 13 episódios e 1 OVA.

E sua segunda temporada feita pelo estúdio Feel com direção de Oikawa Kei exibida em Abril de 2015, com 13 episódios e 1 OVA. Adaptando os últimos volumes da Light Novel (Obra original)

 

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.