Yo-kai Watch ganha novo vídeo promocional para o 4º filme da franquia Level-5 diz que o filme será para crianças e adultos curtirem

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Level-5
©Level-5

Quem imaginaria que os espíritos poderiam ser fofinhos, em Yo-kai Watch presenciamos isso, essa série que vem crescendo cada vez mais, está para ganhar seu mais novo filme. O site oficial da franquia começou a exibir um novo vídeo promocional para o filme Yo-kai Watch Shadowside: Oni-ou no Fukkatsu (Yo-kai Watch Shadowside: The Return of the Oni King), o quarto filme da franquia.

O vídeo também nos apresenta os novos personagens bem como o antagonista desse filme, Raisen, o rei Oni.

O CEO da Level-5 e o criador de Yo-kai Watch, Akihiro Hino, estão supervisionando a produção do filme, além de fornecer o conceito e escrever o roteiro. Ele chamou o filme de “comédia de terror diferente” que crianças e adultos podem curtir.

 

©Level-5
©Level-5

Uma inovação para esse filme será a habilidade para os Yo-kai, que ganham duas transformações, a forma luz e a forma sombra. Nessas formas, mostram diferentes personalidades, habilidades e aparências.

 

©Level-5
©Level-5

O Filme “Yo-Kai Watch Shadowside: Oni-ou no Fukkatsu”, tem previsão para estrear em 16 de dezembro, no Japão.

Vale lembrar que “Yo-kai Watch” tem seu mangá sendo publicado pela Panini, o anime está sendo exibido no canal pago da Disney XD, e seu terceiro jogo “Yo-kai Watch SushiTempura e Sukiyaki” está previsto para ser lançado em 2018, no ocidente.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.