Yokusaru Shibata Autor de Air Master lançará um novo mangá A revista Evening revelou que Yokusaru Shibata lançará seu novo mangá em Maio.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yokusaro Shibata
© Air Master

O Décimo número da revista Evening da Editora Kodansha, revelou que Yokusaru Shibata autor de Air Master e 81 Dive lançará um novo mangá. A obra chamada de Kai Tenwan tem a previsão de seu lançamento para 09 de Maio deste ano. Kai Tenwan em seu primeiro capitulo contará com a primeira página colorida.

Yokusaru Shibata
© Kai Tenwan

 

Sinopse:

A história gira em torno de Shin Kiba, um estudante do ensino médio aparentemente normal, porem as coisas nem sempre são oque parece. Shin Kiba no decorrer da história, aceitará seu destino como Arma Humana para proteger o Japão.

 

Air Master série anterior de Yokusaru Shibata foi publicado a primeira vez em Junho de 1997 na revista Young Animal da Editora Hakusensha, A obra foi finalizada em Maio de 2016. Air Master também ganhou adaptação animada em Junho de 2004 pelo estúdio Toei Animation com direção de Daisuke Nishio, A obra contem cerca de 24 Episódios.

81 Dive obra escrita também por Yokusaru Shibata, foi publicado a primeira vez em Setembro de 2006 na revista Weekly Young Jump da Editora Shueisha, a obra contem cerca de 35 Volumes, A obra foi finalizada em Julho de 2014.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.