Yoshiki Tonogai finaliza o mangá Ikitemasu ka? Honda-kun Tonogai lançou o mangá em 2016 e fala sobre um romance durante uma infestação de zumbi no mundo

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Ikitemasu ka? Honda-kun
©Ikitemasu ka? Honda-kun

A edição de março da revista Monthly Shonen Gangan da Square Enix publicou o capítulo final do mangá de Yoshiki Tonogai, chamado Ikitemasu ka? Honda-Kun. A revista também revelou que o terceiro e último volume de livros compilados do mangá está previsto para maio.

Sinopse:

“O mangá é focado numa menina cabeça de vento chamada Arisu, que um dia recebe uma confissão de amor de Honda. Entretanto o mundo foi devastado por um apocalipse zumbi e por conta disso não parece ser à hora certa para um romance. Arisu tenta viver feliz mesmo em um mundo tomado por zumbis, enquanto Honda esconde alguns segredos dele. Juntos, os dois tentam encontrar uma forma de sobreviver.”

Tonogai lançou o mangá na Monthly Shonen Gangan em julho de 2016. A Square Enix publicou o segundo volume de livros compilados do mangá em outubro do ano passado.

Mais Sobre:

Outro mangá de Yoshiki Tonogai, chamado Doubt, foi publicado de 2007 a 2009 e a Yen Press lançou a série traduzida para o inglês. Depois de terminar Doubt, Tonogai lançou outro mangá de horror chamado Judge, na mesma revista de 2010 a 2012 e a Yen Press também lançou a versão em inglês. A versão live-action de Judge estreou em 2013.

Tonogai ainda lançou o mangá Secret também na Square Enix em 2013 e, finalizou o mesmo em 2015. A Yen Press publicou a séria em versão digital e impressa.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.