Youjo Senki tem episódio adiado Episódio 6.5 será exibido está semana

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Youjo Senki
© Nut

O site oficial do anime de Youjo Senki: Saga of Tanya the Evil anunciou que está semana será exibido o episódio 6.5, sendo este um episódio de recapitulação. O episódio está intitulado como “Houkoku” (Relatório de Guerra).

A revisa Monthly Newtype da Kadokawa havia relatado na última sexta-feira que o episódio 7 “Fjord no Kobo” (A Batalha de Fjord) seria transmitido esta semana. O site do anime não deu explicações do por que o episódio 6.5 será transmitido nesta sexta-feira em vez do episódio 7.

Sinopse

“A história gira em torno de uma jovem lutando no fronte na guerra. Ela tem olhos azuis, cabelos louros, pele branca quase transparente, e voa pelo ar para impiedosamente abater seus inimigos. O nome dela é Tanya Degurechov, tem a voz de uma jovem garota e está no comando do exército. Tanya costumava ser agente de elite no Japão, mas por causa da ira de Deus, renasceu como uma menina. Tanya coloca a otimização e o progresso da sua carreira militar acima de tudo, e quer se tornar a entidade mais perigoso entre os feiticeiros do Exército Imperial.

O anime de Youjo Senki estreou em 6 de janeiro e conta com a direção de Yutaka Uemura pelo estúdio Nut.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.